Prefeita Tresloucada é desbancada e sai humilhada da prefeitura de Bom Jesus

Que vexame!!! Que mico!

A prefeita Cristiane Damião foi desbancada nas urnas e não conseguiu alcançar a reeleição em Bom Jesus das Selvas.

cristiane-damiaoConhecida pelas trapalhadas à frente da gestão municipal, Cristiane amargava um alto índice de rejeição dentro da cidade e acabou sendo derrotada pelo comunista Fernando Coelho.

Polêmica, a gestora já se envolveu em vários atos de improbidade, inclusive responde pelo crime de compra de votos quando eleita em 2012.

Irmã e o cunhado da prefeita também são responsáveis por controlar várias empresas que atuam na gestão de Bom Jesus das Selvas.

A prefeita não esperava pela derrota, agora deverá voltar para sua terra natal no Rio Grande do Norte.

 

4 Replies to “Prefeita Tresloucada é desbancada e sai humilhada da prefeitura de Bom Jesus”

  1. BACABAL-MA

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DA RIQUINHA

    RIQUINHA, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. RIQUINHA. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses já partindo para o quarto mês, mercado da rodoviária 02 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 02 meses, e por ai vai. RIQUINHA faça algo por nós, você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que você vai ver o GRITO, desses funcionários, nós os funcionários, é de contar coração. RIQUINHA o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    RIQUINHA, acho que isso é caso de JUSTIÇA, seja nosso Anjo RIQUINHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *