Youtuber taxa “meninas de São Luís” como DROGADAS ou SONSAS

O Youtuber que quer fazer COSPLAY de Whinderson Nunes, está começando muito mal a sua carreira. Ele apresenta a sociedade personagens que, segundo ele, representam as “meninas de São Luís”.  Ele cria esterótipos de meninas, onde garotas de bairros considerados por ele  como “nobres” são simpáticas e sensuais, já as da Liberdade e do Bairro de Fátima são taxadas como drogadas.

image

O rapaz começa seu vídeo dizendo que fez isso a pedido de seus seguidores, mas eu tenho certeza que seus “fãs” nunca imaginavam que ele passaria dos limites e faria uma tomada tão agressiva assim. Isso nada tem a ver com humor, tem a ver com preconceito, difamação, um atentado contra a honra feminina.

Nós que moramos em São Luís conhecemos bem nossos problemas sociais, porém, quem aqui não conhece, ao ver este vídeo vai imaginar que nossa cidade só tem dois tipos de meninas: sonsas e drogadas, como ele mesmo taxa, “cheiradas”.

Ontem (06), na Faculdade Estácio de Sá questionei algumas colegas universitárias que são moradoras da Cidade Operária, Liberdade e Bairro de Fátima, ambas se sentiram extremamente ofendidas e repudiam a atitude deste cidadão.

Vejam a forma grosseira como ele taxa as meninas de bairros mais humildes. Lembre-se, brincadeira tem limite e não pode ferir a honra das pessoas e nem espalhar o preconceito.

Abaixo o vídeo gravado próprio canal dele:

Aqui torna-se mais escandalosa a representação:

44 Replies to “Youtuber taxa “meninas de São Luís” como DROGADAS ou SONSAS”

    1. Totalmente ridiculo!
      vc vai no turu, é cheio de putas e travestis, as garotas daquele bairro a maioria faz ponto pra pagar faculdade.
      Aqui na ponta d’areia a maioria das meninas que vc ver pelas ruas, andam igual umas prostitutas, usam uns shorts jeans tão enfiado no c# que quando tira tem que passar logo ipoglos, sem contar que a maioria andam bebadas e cheiradas.

  1. Gente, esse povo não sabe mas nem brincar.

    Saibam diferenciar humor de realidade, pois comédia nada mais do que a realidade da forma mais exagerada possível.

    Bloquinho de merda, eu só vim aqui pelo Romeu, se não fosse ele não sabia nem da existência desse blog bosta.

  2. Apa, eu acho que só quis fazer uma brincadeira mesmo com o que eu acho ser realidade é claro que não é todas mas boa parte são sim daquele jeito…

  3. Assim eu por ser mulher mesmo assim não vim um escândalo. ..O que ele errou foi ter generalizado as coisas. ..
    É não que sou machista mas é que a gente sabi que é a sim…É na verdade em todos bairros tem esses tipos de 2 meninas. ..É não que um por ter pessoas que classe media que não pode ter meninas devassas…Assim é algo engraçado…? Mas se for pra vê tem coisas muito piores que ninguém nem da trela e não faz uma página pra falar…ahh da licença ?

  4. Não vi problemas. Minha namorada mora no Maiobão, não usa droga e gostou.
    Pessoal se incomoda demais com o sucesso dos outros.
    Esse blog aqui também não ta com nada botando o cara la pra baixo. Ralado isso!

  5. Eu gostei achei engraçado e acredito que seja apenas uma expressão artística sem cunho pejorativo e sim humorístico. Liberdade de Expressão SEMPRE que não gostou é só não assistir. Parabéns artista Romeu

  6. Euu achei engracado as pessoas que entendem mal , aiinda fala que ele que fazer COSPLAY de whidersson nunes para neh migs de deflama ele tambem !!!!

  7. Talvez eu seja muito exigente em comédias, não fico sorrindo por bobagens, mas acho esse rapaz do kamaleao muito sem graça, metido a engraçadinho e não vejo graça nele.
    Abraços.!

  8. Rapaz, saibam diferenciar as coisas. Não é pq ele fez esses vídeos, que vocês vão se considerar como a tal menina do bairro de Fátima, Turu entre outros. Mas infelizmente ele falou algumas verdades sobre algumas meninas, vocês estão se doendo a toa, à nao ser que vocês sejam exatamente essas meninas que ele falou no vídeo. Senso de humor é tudo. Nao estrague a carreia de alguém que tem muito talento.

  9. ROMEU so falou a verdade que está acontecendo com a maior parte dessas garotas
    A maior parte usam drogas
    Ele não está falando nenhuma mentira
    Quem mora em São luis e mora nesses bairros citados sabe muito bem como são esses jovens ?

  10. Exagero esse post. Não me sinto atingida, apesar de morar em um bairro periférico de Slz.
    O vídeo é engraçado sim. Tá de Parabéns.

  11. Isso se chama HUMOR, H-U-M-O-R, humor não foi feito pra se levar a serio, apenas tirar risadas, as pessoas tem que entender, a objetivo dele foi tentar ser engraçado e não ofender as meninas dos bairros citados (apesar de muitas coisas que ele citou no video são veridicos, não generalizando) e se fosse algo tão desrespeitoso não teria dado o sucesso que teve, as pessoas tem a mania de entender tudo ao pé da letra, mais humor menos politicamente corrento, e ao ter falado de que ele quer fazer cosplay do whindersson, de onde surgiu essa ideia? Ninguem pode criar um conteudo que vai ser taxado de estar imitando alguem, PQP

  12. BANDO DE SEM SENSO DE HUMOR, ELE SÓ FALA A VERDADE, “ALGUMAS MENINAS” E NÃO “TODAS” SE COMPORTAM DO JEITO QUE ELE DISSE MESMO , E TU TÁ QUERENDO GANHAR É MÍDIA , PORQUE ELE TÁ COMEÇANDO A FAZER SUCESSO E VEM DIZER QUE ELE QUER SER COSPLAY DE WHINDESSON.

  13. Quem se sentiu ofendido é porque é verdade, e vai cuidar da tua vida que é melhor ! Para de ta querendo fama em blog as custas dos outros.

  14. Vai procurar o que fazer … Quem o conhece, sabe mt bem que n se trata de preconceito. Isso tem mesmo, mas quis fazer apenas uma brincadeira que na vdd ele é bom nisso. N tem nada demais, a não ser sua difamação, que pelo jeito n vai chegar a lugar algum.
    Mude seus posts, talvez consiga ‘ faminha’ … Já que tentou e n conseguiu.

  15. O povo besta viu cara, pqp….Uma pura brincadeira mais que por sua vez que retrata um ou outro cenario.Ai ja quer fazer drama com o trabalho do muleki, so gente fresca..

  16. Uma pessoa que cria um blog com o nome de ” Blog da RIQUINHA” quer ter moral pra falar sobre preconceito em classe social ?! Para que tá feio! Ele é profissional, humorista, você se acha tão intelectual deveria saber diferenciar trabalho humorista com preconceito. Agora se você queria ganhar mídia para seu blog às custas do sucesso que ele tá fazendo em São Luís, parabéns ?? Você conseguiu! Agora dar uma de ofendida não, ele não fala nenhuma mentira e todo mundo sabe que não são todas as meninas desses bairros que são assim, chega de mimi, quer censurar o trabalho dos outros agora ? Já ouviu falar em uma coisa chamada liberdade de expressão? Beijo RIQUINHA, passar bem, e que você faça tanto sucesso quanto ele tá fazendo agora. Beijos luz.

  17. Engraçado é uma patricinha que tem um blog com esse nome querer falar dessa forma …
    A verdade é que você quer ganhar fama encima do sucesso que Romeu está fazendo …
    Enquanto você for dessa “laia” ,você sempre ficará nas sombras …
    Mude seu conceito , mude sua mentalidade limitada e muda também o nome desse blog que tá feio viu …
    SÓ UM TOQUE NA TUA JACA RIQUINHA GAIATA

  18. Então vai achando que no Renascença, Ponta dareia, Cohama, não tem gente drogada.Se bobear os traficantes maiores estão dentro dos condomínios de luxo fantasiados de empresários.Cuidado, nem tudo que reluz amarelo é ouro

  19. Só acho um exagero isso tudo , cosplay kk nada haver. Hj em dia tudo é preconceito, o garoto começou agora , tem vários vídeos hilários, e jah querem o derrubar….povo leva tudo p lado da maldade. São soh vídeos, o garoto é comediante, só daew Jah se tira que nada daquilo significa que seja verdade… nós sabemos a realidade em que vivemos e infelizmente em muita coisa ele não mentiu. Quem não gosta não assiste e os que gostam e acham ele engraçado continuem assistindo. Estudei na msm escola que ele, e admito o garoto é muito engraçado mesmo.
    Parabéns pro Romeu.
    Muito sucesso pela frente…

  20. APENAS UM LIXO…PQ ÃO COLOCOU AS IRMÂS, A MÂE E A NAMORADA DESSE BABACA PRA REPRESENTAR AS MULHERES DOS BAIRROS? ISSO É FALTA DO QUE FAZER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *