Eleita prefeita da Raposa, Talita Laci assume romance com prefeito de Barão do Grajaú

O amor está no ar! A linda Talita Laci, eleita prefeita de Raposa assumiu relacionamento sério com o prefeito reeleito de Barão de Grajaú, Gleyson Resende.

sem-tituloO casal comunista esperou passar as eleições onde ambos saíram vitoriosos para expor o enlace.

Espera-se que o casal possa fazer uma administração digna para os seus devidos municípios e não utilize a forma desastrosa como vem fazendo a maioria dos comunistas no Maranhão.

Com truculência, arrogância e uma forma arcaica de administrar, já é típico dos comunistas.

Raposa vive em estado de decadência e poucos investimentos, portanto é necessário que haja medidas de melhorias com urgência e que o governador Flávio Dino não faça de Raposa outro “puxadinho”.

 

7 Replies to “Eleita prefeita da Raposa, Talita Laci assume romance com prefeito de Barão do Grajaú”

  1. BACABAL-MA

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DA RIQUINHA

    RIQUINHA, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. RIQUINHA. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses já partindo para o quarto mês, mercado da rodoviária 02 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 02 meses, e por ai vai. RIQUINHA faça algo por nós, você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que você vai ver o GRITO, desses funcionários, nós os funcionários, é de contar coração. RIQUINHA o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    RIQUINHA, acho que isso é caso de JUSTIÇA, seja nosso Anjo RIQUINHA.

  2. Com essa Laci laranja do pai, a Raposa vai sofrer horrores, os 3 meses que passou na prefeitura não pagou salário de ninguém, exceto dos irmãos que estavam em grandes secretarias enchendo os bolsos, tao achando que o governador vai administrar, o povo vai ter o que merece, é só aguardar!

  3. Ô gente maldosa, vai ver esse aí na qualidade de prefeito, resolveu tapar o buraco, vai saber se é competente pra isso o tempo dirá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *