Francisco Nagib comemora eleição e promove carreata com caminhões de sua empresa em São Luís

Que loucura, o candidato vencedor das eleições municipais de Codó tá botando quente na comemoração. Francisco Nagib ganhou de lavada do “véi” Biné Figueiredo, tendo a preferência de 43,78%, contra 36,55%.

2016-10-05-photo-00000074O rico empresário e próximo prefeito de Codó recebeu a notícia de maneira feliz, a empolgação durou tanto, mais tanto que ele mandou seus caminhões de sua empresa FC Oliveira, fazerem uma pequena carreata na Avenida dos Holandeses.

Para quem não sabe em 2012 ele tinha apenas R$ 342.014,00 em bens, hoje, o cara é milionário, tendo só em patrimônio R$ 2.558.041,97. Riquíssimo! Se em quatro anos ele triplicou seu patrimônio, imaginem agora? Só alegria, hein Francisco!

O povo de Codó acredita que agora sim  a cidade vai ter jeito.

A felicidade do pai de Chiquinho é nitída, tanto que autorizou a carreata que ultrapassou as barreiras e invadiu a capital.

https://www.youtube.com/watch?v=rGfeo9cbVQ4&feature=youtu.be

11 Replies to “Francisco Nagib comemora eleição e promove carreata com caminhões de sua empresa em São Luís”

  1. VC ESTÁ MENTINDO IGUAL SEU PAI E SEUS IRMÃO, ESSES CARROS FORAM OS QUE PARTICIPARAM DA CARAVANA SIGA BEM CAMINHONEIRO QUE ESTAVA CHAMANDO AS PESSOAS PARA PARTICIPAR DO EVENTO NA MARDISA BR135

  2. Esses caminhões são da caravana siga bem CAMINHONEIRO. Não vê os veículos com o logo da caravana? Quem passou essa notícia pra vc, lhe pregou uma grande peça!!?

  3. Esses caminhões estavam desfilando na cidade pra fazer a propaganda da caravana siga bem caminhoneiro que ocorreu terça-feira na mardisa

  4. Mais uma vez mostra que este blog não tem credibilidade no que fala é uma tremenda falta de não ter o que fazer eita povo mentiroso vai procurar secar gelo minha filha .

  5. Ai não tem nenhum caminhão da empresa Fc Oliveira mais uma vez você passa por mentirosa ou mentiroso pois não sei mesmo se é mulher ou homem pois so se idêntica com Riquinha mais não mostra sua face.

  6. VERDADE…MAIS UMA VEZ O BLOG NÃO TEM CREDIBILIDADE.
    1º ESSE CAMINHÃO AI DA FOTO, NUNCA FOI A EMPRESA FCO.
    2º COMEMORAÇÃO FOI NA CIDADE ONDE ELE NASCEU E NÃO AI EM SÃO LUIS.
    3º ESSE EVENTO AI EM SÃO LUIS FOI COM A EQUIPE DO PROGRAMA SIGA BEM CAMINHONEIRO DO SBT, QUE VAI AO AR NESSE DOMINGO QUE VEM.
    É BRINCADEIRA ESSA REPORTAGEM KKKKKKKK….MEU DEUS DO CÉU, ONDE VAMOS PARAR.

  7. ROBO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    BRINDE: CURSO COMPLETISSIMO ROBO WHATSAPP MARKETING

    BRINDE: CURSO WHATSAPP,EBOOK 12 DICAS WHATSAPP,AUTORESPONDER WHATSAPP

    BRINDE: 1 SOFTWARE ENVIOS SMS EM MASSA

    BRINDE: 1 LISTA TELEFONES CELULARES SMS BRASIL COMPLETO 2016

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

  8. Ai você me fez rir !
    Nagib tem feito por onde o patrimônio dele crescer, pesquise um pouquinho. Você deveria se informar mais e falar menos besteiras.
    Gosto do Blog mas, realmente é sem credibilidade !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *