Que vexame, gente! Rômulo Franco perdeu de novo

Gente, depois desse vexame Rômulo Franco tem que se conformar e voltar a ser empreendedor mesmo, porque como político é só decepção.

romulo-franco-vereador-300x199Depois do seu pai ter o nome esquecido no meio politico, o herdeiro até que tentou, tentou, gastou mais teve pouquíssimos votos se comparado com os dias trabalhado e dinheiro gasto.

A mega estrutura que Rômulo Franco apresentou durante toda a campanha foi grande, rolou distribuição de gasolina para o povo e muito mais. Muitos carros plotados, carrões sempre acompanhavam o aspirante de vereador. Dessa vez nem o gosto da suplência ele pode sentir. Um mico!!!

Sonho que ficou longe, longe, longe…mas não se deve desistir até 2020!!

Vale lembrar que Rômulo estava em mandato durante as eleições, assumindo pela segunda vez a suplência.

 

 

 

5 Replies to “Que vexame, gente! Rômulo Franco perdeu de novo”

  1. Quem perdeu feio foi o tio dele .irmão do pai dele o Júnior Franco que é prefeito de cururupu. ..perdeu p professora Rosinha quase 4.000 votos de diferença. .. no município ele nada fez. Ainda derrubou várias escolas e não construiu novamente. O asfalto q era p cururupu ele desviou p serrano do Maranhão. Gastou milhões p construir uma praça chamada Praça do caranguejo E o mar ja destruiu. A única coisa q ele sabe fazer e festas . Levou no Carnaval chicabana e pagou 300 mil reais… enquanto isso não tem escolas . Nem saúde. Nem segurança nada de bom. Mais ele sairá rico da prefeitura isso é fato…. Polícia Federal nele….

  2. Esse costume e de família …. em cururupu o tio prefeito virá a noite fazendo baderna com a casa cheia de gente e usando …….E cheirando E loucura… graças a Deus q ela já vai embora daqui… amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *