Irlahi Moraes é a primeira prefeita reeleita na história de Rosário

Pela primeira vez na história política da cidade de Rosário um prefeito consegue ser reeleito. A dona dessa “façanha” foi Irlahi Moraes (PMDB), eleita com 10.568 votos, que corresponde a 45,44% dos votos válidos. Seu principal adversário, Willame Anceles (PCdoB), conquistou 40,41%.

irlahi-materiaDos 31.186 eleitores da cidade, 24.720 (79,27%) compareceram às urnas. Já 6.466 (20,73%) deixaram de votar, 1.137 votaram nulo e 326 (1,32%) votaram branco.

Com o anúncio da vitória de Irlahi, uma grande multidão tomou conta das ruas da cidade para comemorar o feito histórico na cidade.

Para Irlahi, o resultado das urnas é uma resposta aos trabalhos executados em seu governo. “É a prova de que a população aprovou o meu primeiro mandato. Contando com uma equipe dedicada e responsável, aplicamos os recursos corretamente, buscando atender as necessidades daqueles que mais precisam dos serviços públicos. Agradeço por mais esse voto de confiança, na certeza de que continuaremos lutando por mais benefícios aos cidadãos rosarienses”, comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *