Eduardo Braide vai descatitar Edivaldo Holanda

O que Edivalldo Holanda Junior mais temia tornou-se realidade: vai ter segundo turno para prefeito em São Luís. E quem surpreendeu foi o Eduardo Braide, que irá bater de frente com o atual prefeito da cidade, que mesmo torrando dinheiro não conseguiu levar essa no primeiro turno.

olha-o-braide
Foto reprodução do Blog do Edigar Ribeiro

Os ataques e difamações contra Eduardo Braide, vindo agora dos lacaios que estão a serviço de Holandinha, irá começar. Agora eles iniciaram a fase da desconstrução de Braide, eles sabem que vão ter que nadar contra a correnteza e ver que São Luís não reelege nenhum prefeito (raras exceções).

O povo cansou das negociatas da atual gestão municipal, ninguém mais acredita em um governo de fachada, muito menos em um prefeito que sumiu durante 3 anos de seus mandato e só apareceu no final para pagar de bom moço. O caos e o descaso em nossa cidade tem nome e pai: Edivaldo Holanda Junior, que agora vai ser desbancado por Eduardo Braide.

Braide foi para o segundo turno e agora a elite política e o povo vai estar com ele, pois com certeza vai preferir apostar em um novo gestor do que continuar com um prefeito traidor da cultura e da educação, que até hoje não pagou o São João.

Aos meus leitores: vamos pensar muito em quem votar esse segundo turno, não vamos desperdiçar nosso voto com um representante omisso, falso e mentiroso.

No decorrer da caminhada deste segundo turno iremos nos unir e mostrar para São Luís quem é quem, se bem que Holandinha nós já sabemos que não tem dado muito certo.

7 Replies to “Eduardo Braide vai descatitar Edivaldo Holanda”

  1. é preciso saber a história dessa familia Braide.
    eles mandam em Santa Luzia e toda aquela região há mais de trinta anos elegendo quem eles botam,um verdadeiro cacique politico.agora si vc for vê a situação dessa região é uma pobreza as terras todas cercadas de suas fazendas e o povo sofrendo com tanta pobreza.a cidade de santa luzia é um descaso em administração pública.

  2. Partindo do princípio que Edi-H é inimigo da Educação, massacrou professores e alunos, não construiu nenhuma creche, e ainda arranjou um vice de meia tigela que é um verdadeiro traidor da Educação, tem que ser massacrado mesmo….

  3. A verdade é que nenhum é bom. Teremos que escolher o menos pior. Esse Braide é um aristocratazinho. Não pensem que ele será melhor para o professor. Se nem no colégio ele respeitava professor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *