Candidato parte para baixaria e tenta agredir eleitora com socos

Gente é uma verdadeira vergonha para nosso estado e para nosso país. As prefeituras se tornaram um objeto de “valor $” para muitos a ponto de fazerem muita baixaria, agredir, ameaçar, extorquir e chantagear os eleitores. Em matões do Norte que é uma cidade conhecidíssima pela falta de gestão continua mesmo sem sorte.

joao

Agora está sendo a vez do Ademar Paiva (PT) cometer a loucura de ameaçar e tentar bater em uma jovem eleitora de 20 anos, só pelo fato da moça declarar que não concorda com seu posicionamento político. Em apenas ser confrontado o candidato petista se exaltou a ponto de proferir palavras fortíssimas, onde inferiorizava a cidadã. Foi preciso as pessoas que estava no local se meter para acalmar os ânimos do candidato. A jovem Rayane Alencar está muito traumatizada pelo ocorrido, teme até pela própria vida

Segundo as fontes da Riquinha, é muito comum os norte-matoenses viverem sob constantemente ameaça. Para isso basta que se posicionem de forma contrária aos “coronéis da política” local. A intimidação ocorre de forma covarde e velada, primeiro o cidadão é chamado em “gabinetes”, se continuar, perde o emprego, depois as retaliações vem diretamente.

O pai da jovem Rayane Alencar temendo pela vida de sua filha foi para as redes sociais expor o acontecido. A Federal precisa averiguar essas denúncias, são graves!

Um homem que tem a coragem de agredir verbalmente e fisicamente uma mulher é um criminoso. Não tem como se confiar o voto a alguém que é destemperado. Imaginem um prefeito que não consegue esconder e nem controlar seus instintos agressivos? O que será de Matões do Norte se aceitar a permanecer nas mãos de coronéis da política?

image

 

 

1 Reply to “Candidato parte para baixaria e tenta agredir eleitora com socos”

  1. Falta de informação e veemência nas publicações podem trazer graves prejuízos. Seria melhor saber c as coisas acontecem antes de expor o q n tem certeza!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *