Vereador chama mulheres de Barra do Corda de “puta” e diz que lá tem tudo que não presta

O grupo político comunista em Barra do Corda vem passando de todos os limites do bom senso. Além de criarem musicas que propagam a baixaria, agora deram para chamar as pessoas que fazem oposição a eles de “puta” e “ladrão”.

dscn4345

A corja que almeja cargos municipais como vereador e prefeito, que tem uma competência tecnicamente bem limitada,  começa a xingar as pessoas. Político que não respeita  a democracia não pode ser considerado um representante do povo.

O vereador Paulin Bandeira para quem não sabe é acusado de ser o mandante do assassinato de um outro vereador.

Pelas palavras que este parlamentar usa podemos perceber seu caráter deturpado e vulgar, usando expressões baixas até podemos qualificá-lo como o “vereador doidão”. Pelo princípio do bom senso e da moralidade este sociopata não deveria nem ao menos estar candidato já que responde a um crime gravíssimo e com consumação que é ilícito contra a vida humana.

meliante

Pra completar a bandalheira, o prefeito de Barra do Corda apoia o  vereador, pois no início do áudio o parlamentar fala: “não é mesmo prefeito, Éric Costa?” Como uma cidade como Barra do Corda pode está tão mal representada assim?

Esse vereador é tão cínico que fala tanto em progresso, mas é o primeiro a ser imoral, intransparente e tem um caráter muito desequilibrado. Se posicionar contra uma visão política é normal, isso é liberdade de expressão, agora usar a sua liberdade de expressão para ofender a honra das pessoas é um ato criminoso. Mas de crimes e de acusações sobre ilícitos penais o vereador Paulin entende muito bem!

9 Replies to “Vereador chama mulheres de Barra do Corda de “puta” e diz que lá tem tudo que não presta”

  1. Tem gente muito corajoso que mesmo com caganeira tem coragem de soltar pum em cima de palanque político
    O risco que corre este como fez este vereador se cagou todo e ainda surjou os outros que ali estavam .
    E agora se ferrou vai ter limpar a merdaque fez….

  2. Ele nem era pra estar ai sabe porque ele é o Primero não prestar por ter matado Aldo adrade esse povo tem que saber cotar não é só olhar e gostar e já botar não são 4 anos de luta com um tipo desse core certo ta bom

    1. Na verdade Barra do Corda era para ser riscada do mapa político e ter uma intervenção, pois pelo que vejo, lá tá pior do que Paço do Lumiar que lá nenhum dos candidatos a prefeito prestam.

  3. O bras8l é o país onde os comportamentos bizarrosdao aplaudidos onde os leigos assumem cargos e quem não foi chamado para ser politico é colocada lá para ganhar seu dinheiro, uma vergonha mas o povo só tem o que merece nem mais nem menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *