Vereador Ivaldo Rodrigues pressiona servidores da Semdel para votarem nele

Servidores da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer estão revoltados pelo fato dos pedidos obscuros que estão sendo feitos dentro do órgão.

Os funcionários alegaram que estão sendo pressionados pelo superitendente financeiro, Aurélio Rodrigues para apoiar de qualquer forma o vereador Ivaldo Rodrigues.

Uma ficha foi dada para cada servidor para ser preenchida, incluindo sessão e zona eleitoral das pessoas para confirmar o voto no vereador Ivaldo Rodrigues.

A pressão é dada todos os dias dentro da secretaria, além de informativos constantes pelos grupos de WhatsApp. As folhas preenchidas são cobradas diariamente no privado dos funcionários.

image11Na semana passada, os servidores foram intimados a ir a um encontro no comitê central do vereador Ivaldo Rodrigues, no Olho D’água.  Para piorar a situação, a reunião foi no horário de expediente e quem não fosse ia pegar falta no trabalho sendo descontado do salário no final do mês.

Praticamente todos os funcionários da Semdel foram. A pressão feita pessoalmente por Aurélio é bem pior pois ele ameaça dizendo que quem não preencher as fichas será punido.

Os servidores nunca compactuaram com a forma de administrar do chefe financeiro,  pelo fato das ordens dadas como se ele fosse o próprio secretário. Ele humilha e ameaça os funcionários.

Nem voto para o prefeito ele pede, apenas para o vereador Ivaldo para quem ele trabalha e apoia. O seu cabo eleitoral ao invés de ajudar só atrapalha deixando os funcionários irritados.

Abaixo a ficha que deve ser preenchida pelos funcionários;

image

2016-09-21-photo-00000378-1

2016-09-21-photo-00000380

2016-09-21-photo-00000379

2016-09-21-photo-00000377

 

2 Replies to “Vereador Ivaldo Rodrigues pressiona servidores da Semdel para votarem nele”

  1. Isso é um absurdo. Não é pq é servidor que tem direito de votar por obrigação, isso é crime o que esse candidato a vereador está ordenando. O voto é obrigatório, mas se vota em quem quiser, não obrigado.

  2. Esse cara é um palhaço babaca tá é com medo, ele quase não se elege na ultima eleição.
    ele não ajuda ninguém vai perder, ele ficou de frente pra mim e disse que ia me ajudar até hoje, só queria meu emprego de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *