O ponto fraco da administração de Holandinha é a MENTIRA e o CINISMO

O atual prefeito de São Luís vem usando propagandas ridículas para tentar enganar e ludibriar a população ludovicense. Todos nós sabemos o caos e o abandono que a nossa cidade vive durante a administração de Edivaldo Holanda Júnior. Ele prometeu 26 novas creches, nunca fez. Prometeu escola de tempo integral, oh que mentira!

14423715_626968237482831_2142925171_o

O discurso de Edivaldo Holanda Jr não se sustenta, a prática da política do pão e circo é visivelmente percebida. A educação básica vem sofrendo abandono e descaso, escolas sendo fechadas, alunos sendo despejados.

Mesmo o prefeito recebendo verbas milionárias do governo federal ele não consegue usar isso de forma correta e não corruptível. As negociatas com a verba pública são usadas em prol da campanha de Edivaldo Holanda Júnior. Os milhões gastos com publicidade bem que poderiam ser utilizados para que as crianças pudessem ser assistidas de forma humana dentro da sala de aula.

O que há de mais nojento e mais cínico é a existência de vários perfis “fakes” nas redes sociais com o intuito de fazer apologia a gestão  e visando xingar, ofender e difamar quem questiona o poder municipal.

Realmente a insegurança e o cinismo é notável quando o prefeito vai para a TV discursar os seus feitos “mau-feitos”. O prefeito que comete estelionato eleitoral não fez nada além de mentir e se preparar para eleger Flávio Dino governador do Maranhão. Ele abandonou o povo que o elegeu, o povo que acreditou no discurso de mudança e com total maldade esqueceu de todas as suas promessas passando por cima de São Luís. 

https://youtu.be/1IB0Mvbe9as

O ponto fraco de Holandinha é a mentira, mesmo sendo evangélico, cometeu o pecado da mentira, tornou-se uma língua mentirosa. A São Luís perfeita que o prefeito prega só existe na “cabeça” dele e na mente de quem é muito bem pago para confirmar mentiras. 

Agora que é algo bem suspeito é: só em recursos federais o prefeito recebeu nos anos de 2013 á 2015 mais de 3 bilhões, porém ainda continuamos vivendo em uma cidade suja, o centro histórico continua em estado de esquecimento, temos a nossa cultura super desvalorizada, a saúde está jogada ao “cãe$” . Vejam:

receita-de-sao-luis

7 Replies to “O ponto fraco da administração de Holandinha é a MENTIRA e o CINISMO”

  1. NAO SE SABE MAIS O IDEB DIZ OUTRA COISA HOUVE UM AVANCO NA EDUCACAO PROCURE SE IBFORMAR MAIS PRA NAO FALAR ASNEIRA …SEM SUSTENTACOES SAO AS SIAS INDAGACOES . FRAQUISSIMAS

  2. O atual prefeito de São Luis,Edivaldo Holanda,a cada dia que passa está provando que não é um bom homem.
    Um bom homem não se apropriaria, na maior cara dura, de obras de outros como se fossem suas, como os apartamentos construídos e entregues pelo programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida; ou as obras da ponte Pai Inácio, o Hospital da Criança, e a praça da Lagoa da Jansen e as ruas asfaltadas todas pelo governo estadual, e não com o dinheiro da prefeitura de São Luís.

    1. ninguém trabalha sozinho, a prefeitura não trabalha sem o Governo do Estado e sem o Governo Federal e o Governo estaduAl não trabalha sem o Governo Federal e o Gov. Federal não trabalha sem que os impostos que pagamos sejam destinados ao Gov. então todos trabalham em conjunto seu banana, não fala besteira , besteira já os os.outros candidatos a prefeito já estão falando demais.

  3. Eita que os ônibus do Cohatrac são tão gelados devido ar condicionado, que tenho até medo de ter um choque térmico quando desço, e a tarifa mais barata do Brasil, obrigado prefeito Di-H.

  4. A blogueira precisa buscar outra forma de ganhar dinheiro e deixar de perder tempo editando mentiras. Assim como o seu Pai Luis Cardoso podem acabar na cadeia pela prática de difamação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *