Rigo Teles prestigia inauguração de praças feitas com suas emendas em Formosa da Serra Negra

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na segunda-feira (12), para destacar que prestigiou, na sexta-feira (9), a inauguração de grandes praças construídas com recursos de suas emendas, projetadas para beneficiar milhares de pessoas de Formosa da Serra Negra, no Sul do Maranhão.

sssllEm sua fala, Rigo Teles lamentou que o prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Edmilson Santos, infelizmente não pode participar da inauguração das praças cobradas pela população, por força da Legislação Eleitoral, que proíbe a presença de candidatos a prefeitos e vereadores na inauguração de obras públicas.

O parlamentar lembrou que o trabalho de parceria com o prefeito Dr. Edmilson e seu grupo político já trouxe importantes benefícios para a população de Formosa da Serra Negra, que recebeu também, recentemente, uma ambulância equipada e a construção de estradas vicinais para vários povoados do município.

POVO SATISFEITO

No pronunciamento, Rigo Teles reconheceu a importância da inauguração da Praça Administrativa Luis Lima, uma homenagem do prefeito Dr. Edmilson ao ex-tabelião, ex-vereador, cuja esposa foi ex-vereadora, de família política, desde o avô, pai, netos, filhos até Izarão, que hoje é vereador do município.

Na ocasião, Rigo comparou a inauguração como um dos maiores eventos, pela quantidade de pessoas reunidas para receber as obras. Além da Praça Luís Lima, a Prefeitura inaugurou um centro administrativo e a praça de eventos, Zuza Pires, uma homenagem a um dos fundadores de Formosa da Serra Negra.

Para o deputado Rigo Teles, foi muito bom ver a satisfação da população ao receber a praça de eventos, onde atualmente serão promovidos os carnavais, as festas juninas e também as festas das igrejas católicas e evangélicas. “O povo de Formosa de Serra Negra está de parabéns pelos benefícios recebidos”, concluiu.

assss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *