No João de Deus, Wellington ratifica compromisso de recuperar feiras e mercados

O candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), visitou nesta terça-feira (13) o mercado do bairro João de Deus.

joa-02O candidato progressista conversou com feirantes e garantiu que a partir de janeiro, na condição de prefeito da capital maranhense, executará um amplo programa de revitalização dos mercados e feiras de São Luís.

“Todas as feiras e mercados de nossa cidade estão em situação precária, com suas estruturas físicas abandonadas e os comerciantes sem condições de trabalho. Iremos recuperar estes importantes espaços públicos, oferecer higiene, coleta seletiva do lixo e comodidade aos clientes e trabalhadores”, afirmou Wellington, que participou da visita acompanhado de candidatos ao cargo de vereador.

Wellington 11 recebeu o apoio dos comerciantes, que foram enfáticos ao relatar que a atual administração de São Luís abandonou o mercado.

“Trabalhamos sem condições de higiene. A infraestrutura da feira está muito ruim. Infelizmente, o atual prefeito não tem preocupação em resolver essa situação. O deputado Wellington, por sua vez, é um político de diálogo e que tem atitude para modificar essa realidade. Tenho certeza que será um prefeito que olhará com carinho para os mercados municipais de São Luís”, disse o comerciante Leonardo Ribeiro.

Após a visita no mercado do João de Deus, Wellington e sua comitiva percorreram as ruas do bairro, onde também foram recebidos com carinho e entusiasmo pelos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *