Feliz Aniversário, Luís Cardoso!!!

Hoje aproveito este espaço para parabenizar e agradecer por mais um ano de sua vida, Luís Cardoso.

Luis, lhe dizer as mais belas palavras não seriam suficientes para expressar o quão és importante na minha vida.  Em mais um ano de seu aniversário eu, como os leitores da Riquinha, agradecemos a Deus por cada lhe dado.

imageParabéns por ser uma figura representativa para o nosso estado e  por todo o trabalho e profissionalismo desenvolvido durante décadas. Parabéns pela coragem de defender os cidadãos maranhenses, sendo corajoso e perseverante em cima do seu trabalho.

Que Deus em sua infinita bondade continue lhe abençoando e lhe engrandecendo como pessoa. Que você continue a brilhar pelas passarelas da vida levando sua sabedoria para seus filhos e para aqueles que lhe rodeiam.

Eu como sua esposa sou suspeita a falar da pessoa que você é. Com virtudes, qualidades e defeitos, somos assim, porém ninguém é perfeito. Foi o homem que Deus colocou na minha vida e do meu Alexandre pra eu amar, cuidar e somar.

Que sua vida seja o caminho do amor, pois só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido das coisas. Que você olhe com carinho para mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido, e que os próximos anos sejam de luz!

Parabéns LC e logo mais estaremos brindando mais uma primavera.

Com amor, sua Thâmara Castro

1 Reply to “Feliz Aniversário, Luís Cardoso!!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *