ATENTADO: Homem aponta arma de fogo contra o palanque de Junior do Nenzin

O candidato a prefeito Junior do Nenzin realizou ontem terça-feira(06) um grande comício no Povoado Centro dos Ramos, zona rural de Barra do Corda com um público que tomou conta da principal rua daquele povoado.

image
Mas logo no início do comício com a presença de vários candidatos a vereadores e também com a presença do candidato a prefeito Junior do Nenzin, seu pai o ex-prefeito Nenzin,seu irmão deputado Rigo Teles e a candidata a vice Jaine Milhomem, onde todos levaram um susto, quando um homem apontou uma arma de fogo para o palanque e por pouco não ocorreu algo pior, devido alguns policiais terem coibido o atentato contra o palanque.

O homem foi preso e se encontra na delegacia de policia civil de Barra do Corda e uma investigação minuciosa está sendo realizada no sentido de descobrirem qual era o objetivo do mesmo em apontar uma arma de fogo para o palanque do candidato a prefeito Junior do Nenzin.

Junior do Nenzin disse a equipe do Blog Minuto Barra, que sua vida está entregue nas mãos de Deus e do povo de Barra do Corda, e que nada contra sua vida irá ocorrer, pois quando Deus traça um caminho para as nossas vidas, ninguém poderá impedir as bênçãos que estão reservadas para mim, para minha família e para o povo da minha querida cidade.

Blog Minuto Barra

3 Replies to “ATENTADO: Homem aponta arma de fogo contra o palanque de Junior do Nenzin”

  1. Esqueceram de avisar você Riquinha, para colocar na matéria, que esse rapaz que apontou uma arma para o palanque do tal Júnior do Nenzin, é eleitor deles. Ele vota nessa Junior do Nenzin. Isso ai foi pura armaçção para tentar desestabilizar a campanha do prefeito eric. Estão desesperados. Vão perder. A ESCUTEC em sua última pesquisa aponta ERIC com 54,03 contra 36, 07 do tal vaqueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *