Zito Rolim banca evento evangélico em troca de votos para Nagib em Codó

 

Atendendo a determinação do assessor jurídico e por ordem de sua excelência juiz HOLÍDICE CANTANHEDE BARROS da 69° zona eleitoral de Codó estamos retirando a publicação que diz : ” Zito Rolim banca evento evangélico em troca de votos para Nagib em Codó”.

16 Replies to “Zito Rolim banca evento evangélico em troca de votos para Nagib em Codó”

  1. Meu amigo, pelo jeito você nunca sequer pisou em Codó, então não fale do que não sabe. Há 8 anos o prefeito ajuda a todos o eventos de qualquer religião, dos umbandistas católicos, evangélicos…

  2. Da próxima vez que for colocar uma matéria no seu blog, se informe melhor, pois o prefeito Zito já é reeleito, por isso não pode se candidatar!!

  3. Pra quê falar dos bens do Nagib ou de seu Pai,.foi o que o pai dele conseguiu ao longo do tempo,o que eles possui não interessa à ninguém e sim as propostas à serem apresentadas

  4. Vai te informar das coisas primeiro blogueirassima …Zito ja foi reeleito. Sua burra
    Riquinha responde:
    Não perco meu tempo com gente que não ler as coisas antes de sair escrevendo loucuras..

  5. Não candidato o prefeito mais está bancando sim a candidatura de muitos e do Nagib tbm. Quanto a sua riqueza foi conquistada não só por ele mas por uma equipe enorme de codoenses q trabalham na empresa. E muitos explorados. Ele é milionário e com a prefeitura ficará mais ainda. Tanto isso se prova o desespero dele que comprou vários vereadores e outros cidadãos q envoganham nossa cidade. Ele quer empurrar o filho de qualquer jeito porque ele mesmo, ninguém engole. O povo q já passou por lá e a maioria q está lá, é porque precisa trabalhar. E ele sabe disso. Vcs querem se enganar logo com quem? Fc. Abram os olhos!

  6. Bonito e Rico sim, mas humilde nunca foi pega na mãe de poder agora porq quer além do poder Econômico que já tem quer o poder político nunca vir esses dois poderes funcionar bem nas mãos de uma única pessoa mas sim o povo quer pagar pra vê vamos lá não vale chorar depois.

  7. Mas essa irma pedia dinheiro direto pras irmas dizendo que nao tinha como pagar os gastos. Qui gastos sao esses se eles arcaram com toda a despeza? A igreja deve uma explicação.

  8. Desinformação total, quem tá dando dinheiro para a igreja é o irmão Gracinaldo candidato a vereador que pede voto para o Chiquinho 11. Que nada tem a ver com o nagib que é o 12. Ou essa blogueira é desinformada ou é mal intencionada e esse negoci q Chiquinho agora é nagib pelo amor de Deus são 2 pessoas diferentes.

  9. Hum aonde vcs arranjaram essa historia, é o único prefeito que ajuda até carregar defunto, deseperado está é a turma de biné e camilo que talvez nem sai candidato por tantos processos que rola pra ele.

  10. Zito Derrotado e humilhado nas Urnas!!!
    Uaaaaaaaaaaaaaahahahaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    PRIMEIRO | WASHINGTON REIS | 149.782
    QUARTO | LIXO.. OPS ZITO | 84.164 (UUUUUAHAHAAHAHAHAAAAAAA!!!!!!)

    A DIFERENÇA DO MASSACRE FOI DE 65.618 VOTOS FALTANDO 18.547 VOTOS PARA PERDER 2 VEZES NO PRIMEIRO TURNO!!! E FECHA A CONTA E PASSA A RÉGUA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *