“Traidor, traidor! Acabou com as escolas, não respeita o professor”: prefeito mente em horário nobre

Edivaldo Holanda Júnior não consegue esconder mais nenhuma de suas mentiras, estão cada vez mais evidentes e são vivenciadas por nós, povo ludovicense. Em mais de três anos a frente da prefeitura de São Luís, o prefeito  coleciona derrotas e má administração. Ontem, em seu programa eleitoral teve a indecência de mentir publicamente dizendo que valorizou a educação e o professor.

j

No ano de 2014 os alunos da rede municipal ficaram mais de 100 dias sem aula, o prefeito não se pronunciava, cada vez mais queria ferir, afrontar e humilhar os professores, consequências terríveis para as crianças da capital maranhense.

O prefeito mentiu em seu programa eleitoral ao falar que inaugurou várias escolas, esqueceu de falar uma verdade: os cemitérios da educação. Existem centenas de escolas municipais que foram abandonadas, creches fantasmas (as que ficaram só no blá blá blá). As escolas estão cada vez sem estrutura para receberem alunos.

Qual foi o grande projeto que Edivaldo Holanda Júnior trouxe para a educação básica? Cadê as creches? Cadê as escolas de tempo integral? Quanta mentira, prefeito! Usar a televisão em horário nobre para mentir desse jeito é muito feio, não combina com a sua religião, muito menos com alguém que quer se reeleger.

image
Alunos são despejados após Edivaldo Holanda não pagar aluguel da escola

Sem falar o dinheiro das verbas federais, como tá sendo aplicado? Por que o dinheiro do FUNDEB e do FNDE não conseguem manter alunos em sala de aula, não conseguiram resgatar as escolas abandonadas por sua gestão?

Para a maior vergonha do prefeito ganhou o título de traidor da educação, ganhou também até uma música que viralizou nas redes sociais. Ouçam!

https://youtu.be/EPF2-UrsWjY

 

3 Replies to ““Traidor, traidor! Acabou com as escolas, não respeita o professor”: prefeito mente em horário nobre”

  1. Mentira é essas materias falsas que soltam pelos blogs. Todos sabemos do projeto que ele iniciou de reformas nas escolas publicas daqui. muitas incusive, ja foram entregues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *