Palhaçada!!! PMs são escalados para segurança de caçadores de Pokemon Go no Reviver

Gente, que piada de mau gosto!!! A Polícia Militar no nosso estado já está escassa, principalmente na nossa capital onde o índice de violência só aumenta.

Devido o baixo efetivo, até as folgas dos militares tem sido sacrificadas. Aí vem uma mente brilhante, escalar policiais para fazer a segurança de pessoas “desocupadas” digamos assim. Porque na nossa cidade pessoas são assaltadas diariamente tendo seus pertences furtados, enquanto pessoas que querem brincar estão devidamente amparada pela Policia Militar do Maranhão. Muito injusto, pois nem na litorânea não se pode mais fazer caminhada.

A estratégia adotada com a escalação dos PMs é para que os bandidos não roubem os celulares dos jogadores. Revoltante, Lamentável!!!!

2016-08-27-PHOTO-00000323 (1)

 

 

16 Replies to “Palhaçada!!! PMs são escalados para segurança de caçadores de Pokemon Go no Reviver”

  1. Concordo riquinha. Eu também acho que deveria ser retirado o efetivo de todos os lugares onde possa ter aglomerações de pessoas buscando o entretenimento, nesse final de semana temos aí desperdício de efetivo policial no castelão, no jogo do moto, na lagoa na cãominhada, na cohama, no show do Pablo…. E por aí vai…

    1. O que diferença faz os Adolescentes estarem no Reviver se divertindo e a Policia está lá para protegelas independente de Pokemom ou não?

  2. Que piada é essa tua matéria, sem pé e nem cabeça, de péssima qualidade! A polícia militar, compõe a nossa segurança pública, isso é o que diz nossas Cnstituição Federal. Como segurança pública, a PMMA deve se fazer presente em qualquer ambiente onde haja grande fluxo de pessoas, principalmente no caso de nosso centro histórico, que é uma área hoje marginalizada, onde turistas não podem trafegar sem correr o risco de serem furtados, ou roubados.
    O nome da operação, será se tem haver com o que diz tua matéria, ou é pq a polícia vive naquela área a procura de bandidos? O centro histórico está entregue nas mãos dos bandidos, veja o número de pessoas que já foram vítimas da violência ali nos últimos anos, e pense se o teu oportunismo em atacar faz realmente sentido.
    Se a polícia tem sido destacada pra dentro de instituições privadas, pq não pode pro centro histórico? Esse jogo é coisa de quem não tem o que fazer, mas jogo pior é deixar a população sem policiamento.

  3. Vai se fuder Riquinha eles tem todo direito e ir para o Reviver o que tem isso você é uma blogueira de merda mesmo viu nunca vi uma coisa dessas está mais que na obrigação da Policia está presente em todos os lugares principalmente naquele Reviver que era abandonado sua Blogueira de quinta que fica gozando no pai do Luis Cardoso vaca

  4. Todas essas pessoas que buscam divertimento, qualquer que seja, futebol, caça a pokemon, eventos religiosos,etc, pagam impostos ou são filhos de quem paga, então tem direito a segurança também.

  5. Riquinha, deveria também haver remoção do aparato policia nas grandes festas molinarias que ocorrem no estado, principalmente de forró. Que os empresário banquem a segurançã do lado de dentro e de fora das festas, sobe pena de serem realizadas!

  6. Fico impressionado porque isso incomoda tanto vocês, quer dizer quando a polícia é escalada pra vigiar um bando de cangaceiro no João Paulo pode? Hj também foi escalado um grande efetivo pra vigiar uma multidão de gays, isso pode tb não é ? Fora as festas que só dá cachaceiros e tem efetivo policial, jogo de futebol, que é evento particular pode??
    Ah tá.

  7. O que falar da operação Peter pan, operação gato de botas. Highlander, operação carniça, operação exterminador do futuro?? Sabe pq vcs não falam ? Pq não sabem de nada.

  8. É brincadeira!
    No reviver ta cheio de vagabundo: pedinte, drogado, ladrão, flanelinha, cheirador de lolo, é diga-se, todos muito agressivos ,quando você diz não ou que não tem. Ja presenciei vagabundo metendo a mão e levando a comida de quem comia ali no Antigamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *