Munik Nunes, ex-BBB, apela pra presença em boutiques em São Luís

É, parece que nem sempre ser finalista da casa mais vigiada do Brasil leva a pessoa a ser bem sucedida na carreira artística, ou mesmo ser uma global, isso não é regra, sim exceção. Ou seja, a sorte não é para todos.

IMG_2075

A linda e carismática Munik Nunes é um exemplo vivo de que o BBB não te faz uma celebridade, apenas uma sub. A gata está aqui em São Luís para fazer propaganda de boutiques que nem são famosas, que não fazem jus a toda a mídia que a Globo deu a ela durante o BBB 16.

Não são grifes assinadas por celebridades de alto padrão. Mas geralmente os ex-BBB’s se mantém assim após a saída do programa, recebendo cachês magros para desfilarem ou ficarem em lojinhas dando sorrisos amarelos.

Pasmem, esses outros Brothers que nem lembro mais quem são, também vieram acompanhar a morena durante a sua estadia em São Luís. Nem imagino o cachê, mas dá pra perceber que BBB não é sinônimo de que você vai ser lembrada para sempre e muito menos que será uma grande celebridade.

Vários ex-sisters caíram rápido no esquecimento, exceto uns que tem um pouquinho a mais de beleza.

??????????

7 Replies to “Munik Nunes, ex-BBB, apela pra presença em boutiques em São Luís”

  1. Pois chamem Cacau e Matheus e verão se haverá mídia ou não!!! Cacau é que é carismática e simpática, com um ar iinfantl e angelical. Essa Munik não causa nada !

  2. Para quem não sabe, a Adriana que era simplesmente uma ex-bbb, hj é uma digital influencer… Assim como a Thaynara OG. Tem muitos seguidores em suas redes sociais e ainda tem sim mídia.

  3. Você considera R$ 15 mil um cachê magro????? Jura???? Quanto tempo você leva para ganhar o que Munik ganha com uma presença de uma ou duas horas? Ainda dá tempo apagar a bobagem que escreveu, viu?! Ah, você escreveu “um pouquinho ‘HÁ’ mais”. Se sempre escreve, tenta não cometer erro crasso como este. Você deu um tiro na gramática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *