Um prato cheio para a PF: em Barra do Corda a merenda escolar é pipoca com água

Maldade ou corrupção? A imagem abaixo pode chocar, mas é a realidade nua e crua vivida pelas crianças em Barra do Corda. A educação pede socorro, pede ajuda ao Ministério Público. 

image

A população cordina está cansada desses desmandos, tanta a saúde como a educação estão carentes e necessitadas de olhares mais sinceros e sensíveis. 

FIM DO REINADO COSTA

Para Rigo Teles, a festa de apoio a Júnior do Nenzin demonstra que o povo de Barra do Corda está cansado de enganação e está chegando ao fim o reinado da família Costa, que durante quatro anos levou o município ao caos e ao abandono. “Com certeza Júnior do Nenzin será aclamado pelo povo na eleição”, disse. 

Na ocasião, deputado Rigo declarou que o maior a cabo eleitoral de Junior do Nenzin é o prefeito Eric Costa, que deu as costas para o povo e destruiu Barra do Corda em quatro anos.

Durante caminhada a carreata que reuniu cerca de 500 carros, Júnior do Nenzin foi ovacionado pela população nas ruas e avenidas “O maior diploma que um ser humano pode ter é dignidade e tratar bem as pessoas. No comando da prefeitura, transformarei a história do município de Barra do Corda”, prometeu Júnior do Nenzin.

Rigo Teles estava acompanhado da sua esposa Abigail, que é candidata a prefeita em Jenipapo dos Vieiras e do pai, o ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin, da mãe, Dona Santinha, do irmão, Pedro Teles, da cunhada, vereadora Nilda Barbalho e dos candidatos a vereadores. Júnior do Nenzin estava acompanhado por sua esposa Janaina Simões e dos filhos Mariano Neto e Manoel Victor.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *