Prefeito de Jenipapo dos Vieiras não faz questão da reeleição será por quê?

O prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Gustavo Albuquerque, também conhecido como PlayBoy do Sertão recebeu a prefeitura em 2012 de mão beijada do seu tio que também foi prefeito.

00095De lá pra cá, nunca se preocupou em administrar a cidade, na verdade nunca se importou com as necessidades do povo. Como uma espécie de “laranja”, nunca é visto em Jenipapo, dando total poder para que seus tios tomem de conta da situação.

A prefeitura de Jenipapo dos Vieiras é tipo uma comunidade familiar, onde todos os parentes tem sua “boquinha garantida”, enquanto a miséria impera em uma das cidades mais pobres do Maranhão.

Satisfeito com todos os bens, imóveis, carros adquiridos, Gustavo já se acha com a vida ganha e nem faz questão de ir para reeleição e nem se tentasse. Lá os Albuquerques não tem mais vez.

Agora a disputa está acirrada entre o candidato Móises Ventura e a esposa do deputado Rigo Teles, Abigail Cunha.

2 Replies to “Prefeito de Jenipapo dos Vieiras não faz questão da reeleição será por quê?”

  1. Pra quê ele quer se prefeito ainda? se ele comprou o Posto Almeida IV, no bairro do canoeiro em Grajaú-MA, o Posto era de propriedade de um empresário de Barra do Corda do ramo de combustíveis. O Posto de combustível foi comprado um milhão e meio de reais. Pode apurar que é verdade… só não passou pro nome dele ainda porque não terminou ainda de pagar… mas falta pouco e no final do ano o o empresário passa pra ele.

  2. Algumas secretarias municipais de Jenipapo dos Vieiras funcionam em casas alugadas porque a energia da prefeitura foi cortada por falta de pagamento á vários meses…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *