Crime Eleitoral!!! Funcionários fazem propaganda antecipada para Eric Costa dentro do Hospital Municipal de Barra do Corda

O desespero pegou geral para a turma do prefeito Eric Costa (PCdoB). Devido o alto índice de rejeição o atual gestor tem sentido de perto o peso em ter feito um desastre administrativo nos últimos 4 anos.

Como forma de tentar reverter o caso com a proximidades das eleições, até os funcionários públicos tem sido obrigados a pedir voto para o prefeito. Ocorre, que a propaganda eleitoral antecipada cometida por um médico e uma enfermeira dentro do Hospital Lobão em Barra do Corda pode custar caro para o candidato e prefeito Eric Costa.

faf93653-77d2-43d7-8ceb-2bce4dc3e0b4-768x1024

A enfermeira Dayse Leal e o médico Dr José Alfredo aproveitaram o espaço do centro cirúrgico do hospital para posarem fazendo fotos com o número 65 do prefeito Eric.  Como determina a legislação eleitoral é proibido pedir votos dentro de prédios públicos, ainda mais sendo um funcionário do órgão fardado. A intenção pela propaganda ficou clara na postagem.

O cunhado do prefeito Eric Costa e secretário de saúde Alexandre Miranda nunca se pronunciou sobre o caso, afinal só demonstra despreparo a frente da pasta. O caso é gravíssimo e deverá ter a intervenção do Ministério Público Estadual.

O médico e a enfermeira devem ser denunciados por fazer propaganda eleitoral antecipada e consequentemente serem demitidos dos respectivos cargos, tendo que pagar ainda multa de R$ 25 mil reais.

ed1334e5-fd61-4f30-9c70-e07a03d6398d-768x1024

O prefeito despreparado também deverá ser denunciado por improbidade administrativa. As leis são claras e deverão ser aplicadas corretamente.

É preciso alguma reação dos órgãos competentes ou caso contrário a desmoralização dentro de Barra do Corda irá permanecer, tornando os mesmos compactos de uma campanha suja e criminosa.

Quem prega tanto pela moralidade deverá tomar uma atitude e penalizar os culpados pelo crime, né Eric?

4 Replies to “Crime Eleitoral!!! Funcionários fazem propaganda antecipada para Eric Costa dentro do Hospital Municipal de Barra do Corda”

  1. Sou Enfermeira da UPA e Infelizmente o Partido do Governador do Estado Flávio Dino, está usando o diretor da UPA de Codó para dar pressão nos funcionários para votar e fazer campanha no candidato a Prefeito aqui de Codó o Sr. Pedro Belo e quem não declarar voto vai ser demitido, a Dra. Socorro foi demitida da UPA aqui, pq declarou seu voto a outro candidato, infelizmente é um governador DITADOR.

  2. Creio eu que não foi o prefeito do município que tirou esta foto, muito menos autorizou a publicação dela. Então por que culpa a ele pelos atos de pessoas, que talvez não agiram de má fé?
    E bom errar é humano, e como você mesma disse “atual gestor tem sentido de perto o peso em ter feito um desastre administrativo nos últimos 4 anos”, a oposição errou durante 12 anos e ainda hoje erra. só lamento pelo acontecido, e sim, ele vai continuar pregando pela moralidade, e bom não vou tanta desmoralização para barra do corda quanto os 56 milhões roubados, entre outras coisas que poderia ter sido feita em 12 anos e não foi. E aos excelentes médicos, deixo meu muito obrigada por estarem se disponibilizando a trabalhar em nosso município. Acidentes acontecem, e servira de lição para todos.

    1. Acorda Barra do Corda.
      Como é que tem corage de falar de respeito por nossa gente uma pessoa que quando é ofendida com baixaria responde com mais baixaria as provas disto são estes cantores que fazem e canto estes iscraxe de palavrão que tem nas letras das música isto é se pode chamar isto de música estamos servindo de chacota em programa de TV de outros Estados o prefeito tão inteligente quando foi ofendido com letras de música de baixo calão respondeu com muito mais ofensas se tem caminhada pelas ruas da cidade do candidato da oposição quando chega frente o bar entre rios são ofendidos pelos que ali estão justamente para fazer baderna quando passa o posto do bena tem paredão de som do prefeito para atrapalhar.cader o respeito por nossa gente ou a oposição não é gente pra você prefeito. Acho que política é que nem mulher que trai o marido se falar pra ele não acredita e ainda fica com raiva de falar.por isso acorda povo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *