Na hora da cesariana médico quebra a perna de bebê em Morros

Acredite se quiser! E o blog já cansou de alertar a matança e maus tratos a bebês que vem ocorrendo dentro do Hospital Regional de Morros.

image-17-576x1024

Observando a radiografia o leitor poderá observar a brutalidade que age o médico-cirurgião daquele hospital, aquele mesmo já denunciado várias vezes aqui.

Um bebê recém-nascido teve o fêmur fraturado pelo médico na hora do parto cesáreo. O fato ocorreu na última sexta-feira no Hospital de Morros, onde recentemente uma mulher de 23 anos teve seu filho tirado de seus braços devido negligência médica e ainda teve uma costura feita barriga assimilando aquelas feitas na década de 50. Um  verdadeiro absurdo.

A população e os demais funcionários denunciam a atitude covarde do médico,que demostra ser um profissional preguiçoso e desumano.

Não bastasse o corte errado feito na barriga da adolescente, agora mais uma vez mostrou total despreparo ao utilizar de brutalidade para fazer um parto.

Diante a série de descasos ainda sim a administração estadual de saúde permite que o médico continue exercendo sua profissão normalmente. É aguardar para ver qual vai ser o próximo assassinato ao curso de medicina.

7 Replies to “Na hora da cesariana médico quebra a perna de bebê em Morros”

  1. Eu posso te garantir que isto não é medico e sim um assassino, que deve ser denunciado em rede nacional, para que a TV vá fazer uma investigação e colocar este assassino atras das grades. Infeliz que não respeita o ser humano, este vagabundo deve ter nascido de chocadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *