Homofobia e vulgaridade? Márcia Felipe dá show de depravação

Como se não bastasse as músicas que Márcia canta, as quais denigrem de forma massiva a mulher, agora ela decide dar show de imoralidades.

marcia felipe

Aparentemente embriagada, a cantora que tem uma legião de fãs por todo o país deu uma aula de baixaria e indecência. A voz da cantora soava um tom estranho que aparentava que a mesma estava fora de si.

Além de tudo Márcia Felipe aparece fazendo sátira ofensiva aos homossexuais. Em tom de deboche, MF chamava alguns conhecidos de “viados e viadinhos!, demostrando preconceito com a classe que já sofre ofensas diariamente pelo sua orientação sexual.

Mais cá pra nós, o incentivo negativo para a massa forrozeira pegou mal. As declarações já foram visualizadas por mais de 1 milhão de pessoas, inclusive por menores de idade, assistiram também o show de gestos obscenos.

Diante a aula de sacanagem ao vivo o público ia a loucura.

Vejam:

https://youtu.be/8i7S8LQGXEM

104 Replies to “Homofobia e vulgaridade? Márcia Felipe dá show de depravação”

  1. Ela é cantora ou humorista?
    Fiquei sem entender, as vezes ela imitava o Tiririk e outras ela imitava a Chiquinha do seriado “chaves”. Será que ela vai se lançar como STAND UP?
    SÓ para lembrar que por causa desse falatório todo em show a banda AVIÕES DO FORRÓ começou a ficar chata, pós o público paga para ver as pessoas cantar. Se quiser ter um contato melhor com o público marca uma hora antes ou depois do show para conversar no camarim!

    1. Esse é o Brasil! Essa é a cantora de sucesso do Brasil!
      É essa a cantora que os brasileiros pagam caro pra ir a um show dela!
      Viva o Brasil!

  2. Quem nunca bebeu unas a mais e passou da conta ouço macia felipe nao e de hj e as musicas dela não Degridem a imagem da mulher nunca vir isso acho que aumentaram um pouco

    1. Beber e passar dos limites é uma coisa, agora beber e passar dos limites trabalhando, é demais, né? Foi um show de depravação mesmo… e outra, poucos gays gostam de ser taxados viados ou viadinhos… e mulher nenhuma gosta de ser chamada de rapariga.

  3. Ninguém e obrigado a ficar no show pra esculta isso esculta quem quer, eu conheco a Marcinha ela não bebe quando faz o show esse e um jeito dela de divertir o publico, marcia não e preconseituosa pois a mesma vive com varios gay na sua banda tem amigos e ela trata todos super bem, então antes de sair falando bosta veja primeiro e ela e tudo isso que você falou.

    1. O certo é ESCUTAR, não escultar…. E sobre “ninguém é obrigado a ficar no show”? Cara, as pessoas pagaram pelo show, pra ouvir as músicas e dançar, se soubessem que o show era de imoralidades, o público seria outro…

    2. ”Ninguém e obrigado a ficar no show pra escuta isso quem quer” sobre essa frase sua, pagamos para entrar no show e muitas vezes não é barato, ela que tem que ter cuidado na forma dela ”divertir o publico”.

      1. Faltou respeito! Respeito ao público! Respeito até mesmo ao seu trabalho que é cantar! Deixa esse tipo de coisa pra o Matheus Ceará, o Tirulipa, ou algum comediante! Márcia Felipe deve ter mais respeito ao público. E se o que ela fez gerou polêmica é porque pessoas se sentiram ofendidas sim! E atitudes que constragem pessoas devem ser repensadas! O que ela é por trás do palco, não vem ao caso… Pois quem pagou, pagou pelo show, e não pelo o que ela e! Respeito!

    3. E quem disse que pra ter preconceito não pode conviver? Tem tanto viado homofóbico, quanto mais hetero que convive com viado… Ela ja fez show na minha cidade e foi a mesma falta de respeito com o povo!

    1. Tbm não vi nada demais viadinho tbm é forma de carinho,ela falou de Mulher rapariga, de corno e só viram o viadinho me poupem vcs são os primeiros a serem homofobicos se aceitem primeiro pra despois reclamar.

  4. Galera fala.demais……

    Só. Hipócritas. …
    Ela tá falando. Oq todo.mundo diz no dia a dia….
    Só. Pq.foi ela… negada quer escrachar!

    1. Realmente tem muito lixo rolando em todo lugar,a sociedade está ficando cada dia mais burra,pois educação virou estilo de luxo,as pessoas preferem ouvirem pornografias,do que ser elegantes e inteligentes.Ser moderno não é burrice.

  5. Besteira, ela só é fresca!!!, mas aparentemente está alterada mesmo, mas…não vi nada demais, se fosse um stand up, ninguém estaria gerando toda essa polêmica!

  6. BANDO DE HIPÓCRITAS
    Márcia Felipe não falou nada de mais. Eu como gay não me senti ofendido por ela ter chamado “viado, viadinho” de uma forma geral, ofensiva. Márcia Felipe é uma cantora de grande porte e não falou absolutamente nada que agredisse de forma verbal os homossexuais.
    Sobre os comentários relacionados há mulheres. (Risos). Quantos cantores hoje em dia não falam coisas parecidas?! Cito apenas um: Wesley Safadão. Que nós seus shows diz palavras “ofensivas”. Me poupe. Bjos

  7. Não vir nada de preconceituoso, pra começar ela já deixa claro dizendo que tem amigos “Viados”…Se ela ta bêbada isso é problema dela, se e certo ou errado fazer show assim, aí ela que se veja se isso faz bem..Aa músicas delas são ótimas.

    1. Se ela esta bebada não é problema dela! Ela está prestando o seu serviço e tem gente pagando por isso… E ela deve ter ao menos respeito! Gente? Sério que trabalhar estando bebado é normal pra vocês?

  8. Hoje tudo em qto que falamos algo contra o homossexualismo já é homofobia. Quer dizer que piadas de pretos pode, de Jesus pode , de padre pode , de pastor pode, de polícia pode, Mas se fazer piada de viado já é homofobia. me compre um bode.
    Isso é falta de assunto MESMO.

  9. Marcia Felipe tá muito estrelinha ultimamente, ela tá se achando mais que todo mundo quando os shows são lotados em cidade pequena, sobre isso aí eu não vi, agora se você viu é fato, se você não viu é boato.
    Mais asseguro que Marcia e sua assessoria precisam melhorar no atendimento com os fãs e imprensa.

  10. Quem diz que não é mais fã dela devido à fala dela em relação aos homossexuais na verdade nunca foi fã dela de verdade, porque todo show dela ela fala isso, só agora perceberam, e ela não fala nada obsceno , isso não tem nada haver, se ela tivesse preconceito não teria funcionários homosexuais. Acho que quem falou isso, na verdade só quer mídia. Kkkkkk melhore viu, pq com essa não deu. Hahaha #AmoMarciaFellipe ❣

  11. Naum vie nada demais ela er muito show agora só fica no show dela quem quer ninguém tem obrigação de tah no show..Marcinha Vc tah show quem tem boca fala o que quer..

  12. boa noite só queria que a titular deste blog que eu gosto muito, corrigi-se o termo orientação sexual por condição sexual pois niquem e orientado a se gay. obrigado.

  13. Amei o show de Márcia Felipe e bem animado(eu como homosexual )não achei nem um pouco homofobica pelo contrário ela é uma artista completa da show parabéns Márcia Felipe pelo sucesso.

  14. Nada demais.. fizeram com o Wesley Safadao agora tao fzndo com a coitada da Marcia Felipe.. Aff o que tem a ver isso com homofobia??? Vamos olhar o siginificado antes no dicionario, e vamos tabm procurar verdades pra publicar. #Valeime

  15. Gente tão fazendo tempestade em um copo dágua, vms nos preocupar com o nosso país q está falindo e fazer escolhas certas nessa eleição, essa é a Márcia e assim que ela se divertir e divertir seu público, nem Jesus agradou a TDS continue como vc é, e vms para de frescuragem, bota pra fuder marcia

  16. Não vejo nada demais …..Ela sempre foi assim …
    Adoro ela canta demais ?o povo mesmo que são preconceituosos eles mesmo que se dói sem mudivo algum.

  17. Fala sério, é oq geralmente as pessoas falam no cotidiano, agora só pq é a Márcia Fellipe vira esse falatório. Bando de falsos moralistas, ninguém ali estava obrigado rsrs…

  18. Não vi nd demais, uma coisa normal. Não vi ela falando da vida de ninguém. Eita povo q gosta de querer derrubar os outros. Vão caçar o q fazer.

  19. Também não vejo nada de a normal , entao deveriam protestar contra os cantores de bregas shows de funk e axe com gestos obcenos homi vao procurar o q fazer e se for olhar tds cantores antes das musicas fazem comentarios e quando a musica é pra corno tem q falar se é lesbicas tbm tem q falar se for pra gay tbm tem q falar pq nao se pode falar de homem pq nao pode falar de gay é muito mimimi por nada e tem mais quem nao gostar dela nao esculte as musicas dela ou nao vao ao show dela e pronto vida q segue

  20. Nao axei nada d+ !! Nao vi preconceito nenhum ela tava so falando o q todo mundo fala quem nunk chamo akele amigo d viadinho e na realidade tem muita mulher assim oxi a marcia falo a vdd e si ela tava bebada ou n problema dela minha gent o show é dela fik kem ker aposto q 99% dakelas pessoas tava bebas q vai pra um show e n vai pra beber si divert affz … Amo suas musicas marcia felipe !!! Esse povinho d merda fala bestera ela é artista + ela é humano igual agent pod e dev fala o q ela pensa …..

  21. Amo os Shows de Márcia Fellipe.. vou em todos q eu posso.. Sou Gay e de forma nenhuma me sinto ofendido com suas palavras e brincadeiras.. muito pelo contrário é um momento do Show em q todos se divertem pra ela iniciar uma música.. em q a gente se acaba de dançar.. acho q vcs é q n tem o q fzr.. radicalizando as situações!

    1. Não acredito que essa seja a melhor forma de interagir com alguém… Se alguém chegar interagindo comigo assim eu não me sentiria nada confortável…

  22. Eu mesmo ja sofri com esse tipo de preoconceitos vindo dela , subi ao palco pra dançar e desde entao ela nao para de lhe constranger e de tirar onda da sua cara!!! Que eu saiba ela tinha chamado pra dançar no palco NÃO PRA SERVIR COMK CACHOTA pra ela e pro publico !!! Já sofremos demais … e uma artista ao inves de defender , ela apoia essas ofensas e faz o mesmo !!! Me poupe !!! ??????

  23. Parem de ser tao idiotas e de ta se metendo no sucesso das pessoas tanto famoso por ai maltratando os seus fas e vcs vao atras de coisas que nao tem nada a ve..o sucesso e para poucos ela esta na melhor fase da vida dela so Deus pode acabar com isso e nao a opniao de vcs seus estranhos

  24. Vc é uma idiota nada de riquinha maasa aim pobre podre e nojenta bem recalcada e de muita sem que fazer nada de muita inveja pelo sucesso que vai ser esse grande show diaaa 20. Vc só ganha mídia falando mal? Como fosse que vc vai ganhar algum fã n°1 desse blog cagado .

  25. Gente da pra ver que ela não esta fora de sii e as musicas não denigre imagem da mulher por ao concontrario…ela e amanda por legiao de fãs não vaii ser esse comentario maldoso que vai derubar ela ….marcinha paiui te aguarda anciosos

  26. Não vejo nada de mais nas bricadeiras q está falando no show, faz tempo q brinca com isso, descontração gente e realidade até agente mesmo brinca desse tipo, e olha q sou gay e não mim importo com isso, até mesmo no fim ela chamou o amigo gay dela q cuida dele e agradeceu, feio é vc lutar por um direito como é feito na parada da diversidade e não se respeita entre si, isso é feio.

    1. Entendo você. Mas ela lida com um público muito grande, sendo assim, ela deve ter mais cautela nas palavras pois pode está ofendendo ou constrangendo alguém que estava ali esperando ouvir música. Pra muitos isso é normal, divertido e engraçado, mas pra outros não. Então ela como cantora deve se policiar quanto a isso, pois ela está com um microfone na mão e prestando o serviço para todos que estão naquele ambiente. Todos aqueles que estão assistindo o seu show são seus patrões, pois artista não alcança sucesso sem público. Sendo assim ela deve ter mais respeito pelo seu público que é diverso, várias culturas, vários tipos de educação… Pra quem está encima de um palco toda cautela e respeito é pouco, pois são várias pessoas a observando, e cada pessoa é uma cabeça e cada cabeça é um mundo… Devemos ter muita cautela ao prestar qualquer serviço, seja entregar pão, dá aula, ou cantar…

  27. Que polêmica desnecessária.
    Tem a maioria dos humoristas são preconceituosos e blá blá blá…
    Esse tipo de matéria é pra ganhar ibope. Ridiculos!
    VEM MARCIA FELIPE!!!
    ARTISTA NOTA 10!!!
    Sucesso!!!

    #PovoInvejoso

  28. Vc quer ibope p seu bloguesinho flopado??? É isso que estar parecendo… Pq esse show foi no garota vip Maceió no final de maio… E ela nao tava nada embriagada… Se vc nunca foi ao show dela nao critique pois eu fui sou gay e adoro as musicas dela. Sempre com essa auto estima nos shows. Procura outra noticia p ver se dar ibope pq essa dai ninguem vai dar like nao.

  29. Que desnecessário esse post. Ela não bebe e faz isso no show pra divertir, pq o POVO GOSTA DISSO SIM. Não vejo mal algum, ofensa alguma, nada demais. Vejo uma linguagem popular, um momento descontraido e engraçado.

    A sociedade gosta de ser “santa e pura”. Hipocrisia!
    Esse povo puro e santo tem que escutar cd gravado em estúdio.

  30. Usar o termo viado é algo que até nós gays fazemos, mas neste mesmo show ela faz comentário homofóbicos sim ao dizer que gay só anda com a mão quebrada e todos são passivos.

  31. Essa cantora de quinta categoria acha que é bonito fazer esse tipo de coisas no show, se ela tinha bebido demais nem deveria ter feito o show.

  32. Não sei se é pior quem canta ou quem gosta de ouvir isso.
    As pessoas estão perdendo a inteligência, ouvindo porcaria, dando credibilidade a pessoas que falam esse tipo de asneira e que, nos dias atuais -sobretudo- têm um comportamento medíocre.
    Abram a mente, não permaneçam presos na prisão da ignorância.

  33. Não vi preconceito nenhum por parte dela. Ela estava se divertindo sem ser maldosa com ngm. Todos nós nos divertimos assim. Ps. Sou homossexual.

  34. Isso é uma manobra da blogueira pra pegar carona no sucesso da Márcia.
    A márcia não tem nada de pre conceituosa e também não estava Embragada. Ela geralmente faz essas brincadeiras nos shows!
    É a galera curte!
    Ela é top!

  35. Sou muito fã e não aprovo esse tipo de atitude, se ela bebe e fala merda que beba em outro momento. Trabalho é trabalho, respeite seus fã e faça sua parte como artista, muita falta de respeito pra quem vai curtir e dançar um forró.

  36. Bom dia pessoal!! Acabei de vê o vídeo, especificamente pra quem nunca foi no show da Márcia Filipi, em todos os seus eventos a mesma faz isso. Aprendam a escutar sem julgar! Não julgem o livro pela capa, primeiro leiam o conteúdo. No caso dela, vão aos shows, antes de dizer que ela esta bêbada e sendo preconceituosa.
    #ficaadica

  37. Kkkkk se ela é humorista eu não, só sei que ela arrasou. Eu sou gay e não me senti nenhum pouco ofendido, a questão é que os brasileiros gostam de critica e fazer baderna e pautar acerca de famosos, esse é o problema. Márcia Felipe arrasa e em nenhum koimento ela usou de deboche e de termos pejorativos, quem não chama os voados de viadinhos? Ela estava bêbada e quis brincar, nada demais.

  38. Nada contra nordestino, povo simples e trabalhador, agora o gosto musical de muitos nordestinos é deplorável. Essas músicas só falam de beber, rapariga, som de carro, traição e outras coisas mais bregas ainda…

    1. Falar do mal gosto musical dos outros isso sim que é brega. todos ser tem o direito de curtir o que bem entender, deplorável são sua palavras.
      E só pra lembrar o nosso BRASIL é unico, e nele não existem melhor ou pior.
      A parte ruim está no modo de pensar de cada um, igual o seu.

  39. a maioria desses cantores não são felizes, só vivem de aparência, a bíblia se refere da seguinte forma: o que Adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma, levando para alguns artistas, o que adianta você ter bastante dinheiro e nao ter alegria, será preciso se esconder atras de um copo de bebida para voce ficar alegre??? claro que não. sabe por que isso acontece? por que o dinheiro estar em primeiro lugar, e ai muitas vezes nao tem mais tempo de estar com os familiares porque viaja demais, ficar um momento com os amigos, porque o empresario fala tem que fazer show. e ai eu te pergunto onde estar a felicidade?? reflitam ela que Deus a livre qualquer hora poderá entra em uma depressão, talento ela tem e bastante e voz muito mais ainda . https://www.youtube.com/watch?v=bDfnK9SlRAM

  40. GNT estamos no século 21
    Hj pra chama de viado n precisa ter preconceito n…
    Ela tava apenas animando o show..
    Qm aki n gosta qndo vai p show e é uma coisa diferente …
    Aí nun tem nada a ver oq ela falou ….
    Ñ vii desrrespeito nem um
    Ela apenas tava leva um poukinho
    Kkkkkk

  41. Não vejo preconceito no modo como ela falou, ela apenas tentou um stand up de leve sobre raparigas, viados e cornos. Não vejo nada incomum no que foi falado, mas prefiro ela cantando mesmo. Rsrsrs

  42. sou cantor de forro e respeito toda as classes até porq vive cantando pra todas elas sejam pobres ricos brancos pretos homens gays lésbicas todos merecem respeito.

  43. Ela fez show em Fortaleza e foi a mesma vulgaridade, preconceituosa SIM, Ela esbanja imoralidade , como pode ela falar essas barbaridades, se eu tivesse no SHOW não iria prestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *