O medo que Holandinha tem de Wellington do Curso

O prefeito de São Luís conseguiu descolar de seus dois principais oponentes: Eliziane Gama e Wellington do Curso, conforme o resultado das últimas pesquisas. Ele pode até chegar na dianteira até o final do primeiro turno.

edivaldo-holanda-junior-wellinton-do-curso
Mas é exatamente no segundo turno quando a situação tende a se inverter. O maior medo dos coordenadores da campanha de Edivaldo Holanda Braga Júnior é ir para a segunda etapa da eleição com o deputado Wellington do Curso. É muio fácil explicar o pavor que bate às portas dos Palácios dos Leões e do La Ravardiere.

Quem vota nos candidatos Fábio Câmara, Rose Sales, Eduardo Braide e boa parte dos eleitores de Eliziane Gama, não votarão jamais no prefeito da capital. A tendência natural é que esses votos migrem para Wellington do Curso. Então, aqui se trata do óbvio, que tira o sono e a paciência de Flávio Dino, Holandão e Holadinha.

5 Replies to “O medo que Holandinha tem de Wellington do Curso”

  1. Qualquer um que for pro segundo turno com Edvaldo, vai vencer essa. Provavelmente, Wellington irá diminuir ainda mais até o final desse primeiro turno. Essa história de Wellington ter mais de 12% é pura mentira! O povo desse país é preconceituoso, não votam em gays. Eu já ouvi várias pessoas confundindo a opção sexual do rapaz com a vida pública dele. Só espero sinceramente que de H não vença essa, pq serão quatro anos de sofrimento a nossa capital.

  2. Verdade, seriam mais quatro anos de sofrimento. Tenho certeza que Wellington transformará essa cidade, se fizer campanha direitinho, ganha tranquilamente essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *