Bombíssima: Wylley Gomes engravida pela segunda vez ex-dançarina

O babado é sobre Wylley Gomes o famoso boyzinho (ex-Furacão do Forró), ops, ex-boy, ta mais pra “safadinho”.

Era muito bem casado com a Rosana Oliver, Wylley não pode ver mulher, simplesmente cái matando mesmo. Vocês acreditam que ele mantem até hoje um caso com uma ex-dançarina da falida Furacão do Forró? 

image

O nome da cobrinha é Kilvinha, emprenhou há uns anos atrás teve uma linda menina com o cantor. A Rosana perdoou o erro do traidor.

Mas quem disse que o tesão de Wylley Gomes por Kilvinha tinha parado? Nunca. Nem camisinha usou e se usou furou, nem anticoncepcional pensaram em usar. O desejo, a necessidade biológica que o homem tem por uma “fêmea” falou mais alto: Kilvinha engravidou novamente.

Falido e esquecido o “boyzinho” vai ter que suar demais para pagar pensão. As minhas cobrinhas informam que Rosana o expulsou do apartamento popular que era a únic coisa que tinha e mandou rasgar. Chega de aceitar eses homens trairas!!!!

Agora essa Kilvinha é uma cobrinha espertinha, se envolver com homem casado só por puro interesse. Nem o que deu em W.G para querer um tribufu feio desses. Cruz credo! Agora estão “morando”na mesma kitinet, mas ele jamais assume ela, lógico, é mais barato jogar a amante numa casinha do que pagar aluguel pra ela e pensão.

O certo é que a Kilvinha fez tudo para separar o casal e conseguiu! Gente que destrói casamento não vai longe… uma hora a vida retorna o mal feito, a gente colhe o que planta.

 Lei de Murphy : o que começa errado fatalmente acaba errado

6 Replies to “Bombíssima: Wylley Gomes engravida pela segunda vez ex-dançarina”

  1. Você adora expor a vida alheia né? Pare pra pensar que enquanto tu perde tempo falando dos outros, tem gente cuidando da tua vida também.

  2. kakakakakakakakakaka.. esse linguajá… bem maranhense… quer dizer que foram morar na kitinet???? kakakakakakakakakakakaakakakakakakaka, compraram o galêto e a coca-cola…. kakakakakakakakakakakakaka… essa fofoqueira me mata de sorrir… kakakakakakakakakaakakakakkakakak… agora escreve sobre a tua vida….

  3. Pessoas que não tem o que fazer pra falar mal da vida alheia também não vai longe, você sábia? Vai procurar lavar louça sua fofoqueira. .Enquanto você está aí, sem nada de útil pra fazer, ele tá ganhando muito mais seguidores, fazendo os shows dele e ganhando dinheiro …Vai procurar cuidar da tua vida desocupada. .

  4. Ele tem mal gosto mesmo.. a lembrar que comeu a pu** da J.M, arrastadora dos forrozeiro Sisi tudin e que mora lá pras banda do Posto Natureza..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *