Ladrões assaltam livremente na vigilância sanitária e na Cemarc em São Luís

Não basta a gestão ser péssima com a gestora Teresinha Lobo, além da grosseria e arrogância que a mesma trata os funcionários a gratificação do SUS é escolhida a dedo quem vai receber ou só recebe quem tem mais afinidade com Teresinha.

cemarcE para se ter ideia até quem não está trabalhando está recebendo a gratificação. Com todo os problemas ocorridos, agora os funcionários vivem a mercê de ladrões que estão entrando livremente na sede da vigilância sanitária e  na Cemarc para roubarem o que eles encontram na frente.

Os funcionários relataram que os bandidos entram e saem do local na maior tranquilidade. Os seguranças simplesmente não fazem nada por temerem a grosseria de Teresinha Lobo que tem a mania de tratar com arrogância os vigias.

A malícia da gestão da chefe Teresinha Lobão amedronta os funcionários   que agora vivem com medo devido os assaltos.

Na última ocorrência, o ladrão assaltou uma senhora tomando o celular da idosa. O bandido entrou ainda, nas salas da vigilância epidemiológica e sanitária andou por todos os corredores e foi embora com o comparsa que o esperava na porta da órgão.

Ainda na saída, outra idosa foi assaltada na porta da CEMARC e nenhuma providência foi tomada. O caso ocorreu no dia 26 de julho de 2016.

 

 

7 Replies to “Ladrões assaltam livremente na vigilância sanitária e na Cemarc em São Luís”

  1. Sei não, mas essa pesquisa ai é bem suspeita, pra derrubar Edivaldo desse jeito só pode ter dedo dos Sarneys pra favorecer Eliziane. Não confio nesse instituto coronato.

    1. O problema nao é edvaldo.. O cara é legal e bom gestor… O mal está numa cambada que cerca ele, essa senhora é uma… Ele tem que fazer um limpa depois da reeleiçao..

  2. Hoje não da para reconhecer quem é ladrão ou não, ainda mais em uma repartição pública, naquela entra e sai de pessoas frequentemente. Bom que ninguém se machucou.

  3. Essa criatura que se diz crente da universal (pense..?) é pessima gestora… O problema nao é edvaldo.. O cara é legal e bom gestor… O mal está numa cambada que cerca ele, essa senhora é uma… Ele tem que fazer um limpa depois da reeleiçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *