Tatiana Lobão recebe “olhares gulosos” de Ronaldinho Gaúcho

A loirinha maranhense é poderosa mesmo. Está despintando desde a última quarta-feira na cidade sol, Fortaleza está bastante agitada e muitos famosos estão por lá devido à micareta Fortal.

Olhadinha, Hein gauchao
Olhadinha, Hein gauchao

O jogador Ronaldinho Gaúcho esteve lá desde o início da semana a convite do cantor Wesley Safadão onde participou da gravação de seu DVD e curtiu todos os dias da micareta nos camarotes e trios, assim como a top Tatiana Lobão.


Os dois estiveram no sábado na feijoada do Siriguela que estava acontecendo no Marina Park, evento tradicional e que inclui a presença de toda nata do Ceará.

image

No evento, gaúcho não resistiu aos encantos da loira e não deixava de cerca-la. Dizem que a troca de olhares foi durante todo o dia, mais a Tati nem aí pra Ronaldinho que parecia com cara de poucos amigos. Veja abaixo a cena

https://youtu.be/Q6pC-Y4rP7U

23 Replies to “Tatiana Lobão recebe “olhares gulosos” de Ronaldinho Gaúcho”

  1. Cara blogueira,
    Já que sua intenção é mostrar que o Craque Ronaldinho não tirava os olhos da Tati, seria bom excluir esse vídeo, pois o que é demonstrado na gravação é o inverso do que foi afirmado pelo blog.
    Apenas achoooo

  2. Acho que o Ronaldinho tava de boa ali, e na moral, nem ligou muito pra gata maranhense! No universo ao qual Ronaldinho vive parece ta acostumado a ver mulheres exuberantes.

  3. O que eu acho sobre isso….
    Ridículo pra ela!
    E outra se fosse outro cara ela não pegaria pq na pipoca tem vários assim !!! Mais o q importa é a classe né lobA!
    Riquinha esse blog é só sobre ela aí .,..já chega já abusei essa loira gatiada parte pra outra fofa ! Essa aí já deu q babou!

  4. Vem cá esses povo rico não pode se transar não??? Cada uma se eu fosse ela eu dava e se fosse ele eu comia também. Eu queria era ser rico e viver na putaria…. cada uma cada comentário besta

  5. Gorda!!! vai malhar braço vai correr na esteira para vê se tu perdi 1kg desse teu braço. Igual a mãe vai ficando velha, vai ficando gorda aí só faz plástica na cintura e esqce do resto kkkkkkkkkkkkkk. Adoro mulher magra essa daí pra mim é gorda.

  6. Tatiana gata muda isso !
    Coisa feia trio e babando cantor !
    Já chega!
    E sobre ele olhar pq talvez ela era a única loira e bombada de lá!
    Mais igual tem milhões no rio!
    Vc e só mais uma q ele olha!
    Bjo riquinha!
    Tatiana chegaaaaa!

  7. Eu não vi ele olhando ela não, eu vi foi ela com medo dos confetes cairem nos olhos dela. A Tatiana Lobão usa lentes de contato azuis gente, dai um cisco faz uma tragédia que vocês nem imaginam! Colirio pra ela nesse video seria essencial

  8. Essa mina é uma mentirosa… Em nenhum momento o Gaúcho nem olhou para ela… Há verdade, é que ela queria que ele falasse com ela… Kkk sei como é… Sou jogador de futebol também kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *