Médico que mais ajudava população em Morros é humilhado e demitido

“O médico não pode passar por cima de mim. Ele é só médico e eu sou DIRETORA.”

Mesmo Ana Gabriela que é diretora do Hospital Regional de Morros sabendo que o Doutor Tainor é o que mais faz cirurgias em prol da população, por questões “estranhíssimas” ela o demitiu. Ainda tentou alegar incompetência do médico.

Ele foi tirado do cargo de forma massacrante, saiu humilhado, foi retirado pela polícia. Hoje, os pacientes de classe mais humilde sofrem as consequências por conta da desordem que se instalou no hospital Regional de Morros.

Vários moradores tem procurado o cirurgião para denunciar a desordem instalada. Os pacientes estão sendo maltratados naquele local, além de que, todas as cirurgias foram suspensas.

image

O hospital regional de Morros vem sendo utilizado como palanque eleitoral pela diretora que até então é esposa do vereador Marquinhos de Icatu e cunhada do Secretário extraordinário em São Luis da Secretaria Municipal Extraordinária  de Orçamento Participativo.

image

A exoneração foi assinada pelo superintendente de Acompanhamento à Rede, Júlio César de Oliveira Gonçalves. O que está acontecendo no local é nada mais nada menos que perseguição política.

image

 A diretora Ana Gabriela  do hospital foi clara com a irmão de uma paciente : O médico não pode passar por cima de mim. Ele é médico e eu sou DIRETORA. Vejam a humilhação:

https://youtu.be/hjLZuYcaCdE

 

3 Replies to “Médico que mais ajudava população em Morros é humilhado e demitido”

  1. Trabalhei com Dr. Tainor muitos anos sei da competencia dele e o tando que ele faz pela as pessoas, se ela falar que ezonerou ele porque nao gosta dele eu ate entenderia, mais nao por ecompetência , a população de morros ta perdendo um grande profissonal, e uma pessoa que sempre diminui as filas dos hospitais de sao luis , ajudando co cirurgias essa população que deixara de vim para sao luis enfrentar filas para operar, lamento. dr, gABRIELA se voce nao quizer ela manda pra gente precisamos de um desse aqui em sao luis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *