Mulher debocha da polícia e continua botando o terror em salões de beleza da capital

Essa é a Jéssica de 26 anos, a mais nova bandida que está aterrorizando os salões de beleza da capital.

imageA mulher já é conhecida da polícia pois foi presa há menos de um mês com três homem após assaltar um salão de beleza no bairro da Cohama.

A pilantra é moradora do bairro do Barreto e ficou apenas presa por alguns dias por não ter antecedentes criminais e tem casa fixa. Ela é conhecida na capital e tem familiares de classe social média

Já não bastasse o pânico e o prejuízo causado no salão da Cohama hoje ela partiu para o bairro do Cohatrac.

Ela chegou no salão “Só Unhas” localizado na Avenida Contorno Sul e entrou se passando por cliente na companhia de um homem. Ambos armados, anunciaram o assalto, porém a audácia maior foi da bandida que fez o raspa em três clientes, nas manicuras, na proprietária do salão e ainda em duas moças que estavam no local fazendo demonstração de produtos da Mary Kay.

Ela levou dinheiro, celulares, joias e produtos de beleza. Conhecida, ela entra nos salões demonstrando interesse na aplicação de unhas de porcelana e logo anuncia o assalto.

O casal fugiu em uma moto e deixou todos as pessoas presas dentro do estabelecimento.

7 Replies to “Mulher debocha da polícia e continua botando o terror em salões de beleza da capital”

  1. Quem está debochando é o juiz que liberou ela, e não está debochando da Polícia não, ele está debochando de todos nós cidadãos de bem que somos vítimas (direta ou indiretamente) da ação dessa bandida e da preguiça de juiz como esse aí que soltou ela!

  2. Pra que a exposição do nome da mãe,a mãe dela é bandida tbm? Se não for quem fez essa divulgação acaba de trazer algumas consequências para uma pessoa que não tem nada haver,pior é o endereço do imóvel pq tds que lá residem serão alvos de alguma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *