Consumidores encontram alimentos estragados e com baratas no Supermercado Maciel

Está cada vez mais difícil o grupo Maciel se manter vivo. A venda de alimentos estragados e vencidos já vem sendo denunciada há tempos.

2016-07-09-PHOTO-00000070Que os supermercados Maciel estão a beira da falência isso não é mais novidade pra ninguém. Essa semana uma leitora encaminhou registros da situação em que encontra a unidade do Cohatrac.

Além de ser possível encontrar vários alimentos vencidos nas prateleiras, a falta de higiene está presente principalmente no açougue. Carnes, frangos vencidos com mau cheiro e bicho são vistos normalmente por lá.

Até baratas se observa entre as carnes pronta para  o consumo. lamentável

A parte de venda do restaurante a falta de higiene e o péssimo gosto da comida é constante.

2016-07-09-PHOTO-00000072

Seria mais fácil a rede decretar estado de falência e sair do mercado pela porta da frente. Não tem como competir com o Mateus e será mais um empreendimento dando adeus ao mercado alimentício em São Luís devido a concorrência desleal.

Então amigos tomem cuidado ao adquirirem algum produto nas redes Maciel.

2016-07-09-PHOTO-00000071

10 Replies to “Consumidores encontram alimentos estragados e com baratas no Supermercado Maciel”

  1. Riquinha, vai lá no insta da dep Andrea Murad e olha a foto q ela postou ontem de barriga de fora?? essa não tem Photoshop não. Botou P humilhar. Até fazendo levantamento quis mostrar q não tem gordura e q a barriga eh dividida. Com td respeito, gostosa toda. Olha lá aquilo Rpz

  2. Eu explico o porquê do termo concorrência desleal: um empresário com benefícios muito além do que é oferecido aos outros.
    Cansada de ver noticias falando mal de outros comércios da cidade e enaltecendo somente o Mateus. Ele tem seus méritos, mas também tem muita falcatrua envolvida. Vide a notícia da tentativa de Lobão lavar 1milhao de reais na empresa. Os outros comerciantes da cidade estão falindo mesmo, e isso não é motivo de graça. A gente tem que se preocupar. Já imaginou o monopólio do mercado nas mãos só de uma empresa? Não, né?! Você é burra demais para isso.

  3. Eu não entendi o pq vc está falando que a rede Maciel está à beira da falência eu forneço para o seu Maciel há mais de 30 anos desde quando eles começaram no mercado central. Pelo contrário são pessoas muito trabalhadoras honestas e luta com muita garra e sabedoria no seu comércio. Vc não sabe o que diz. Fácil abrir a boca pra falar o que vc pensa vc deveria falar os milhões de emprego que a empresa gera e renda pro estado. E essé fato que aconteceu infelizmente pode acontecer em qualquer estabelecimento comercial. Sou fornecedor e cliente máciel.

  4. Sou morador do cohatrac há mais de 20 anos me lembro como nos moradores do cohatrac sofríamos na época sem ter nenhum supermercado de grande porte no nosso bairro. Ai veio a rede Maciel pro nosso bairro desde então sou cliente máciel e nunca vou deixar de ser este fato que vc relata aí em cima dessas fotos infelizmente tenha ocorrido. Mais eu sei que os donos não tem culpa alguma. Eles tem gerentes e funcionários são para fazer o melhor para os clientes e.sempre faço minhas compras e almoço no maciel cohatrac e nunca Passei mal ou coisa do tipo. Torço pela empresa e sempre.olho seu Maciel e os filhos nas lojas e sempre cumprimentam os seus clientes. Força maciel

  5. EU TAMBÉM JA ENCONTREI DE TUDO ATE UM RATO NOJENTO ENORME PASSEANDO TRANQUILAMENTE POR ESSE SUPERMERCADO, ATE QUE RESOLVI NEM ENTRAR MAIS.

  6. Eu trabalhei no maciel somente por 3 meses, la é tudo assim mesmo ou pior, os depositos onde guardam as mercadorias é um nojo ficam junto com as avarias e fede demais, no calhau eles dao avaria e comidas passadas pro funcionarios a água é horrível fiquei doente logo no primeiro mês que entrei ali, tive infeccao urinária e intestinal, emagreci demais, na sala que eu ficava era so barata tudo muito sujo, nao quis continuar la. Deve ser por isso que vendem barato, pois nada presta la.

  7. Ana lucia me estranha muito voçê fazer esse comentário, vc trabalhou três meses no maciel e aconteceu tudo isso com vc, pois ja trabalho há mais de 5 anos no maciel cohatrac e nunca presenciei esse fato de o maciel vender comida estragada, eu amo minha empresa e meu trabalho, no refetorio sempre teve boas cimidas e variedades para almocarmos, vc deveria ser uma otima funcionario para passar apenas três meses trabalhando, não concordo com o que vc fala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *