Deputada Ana do Gás participa de inauguração de UBS em Santo Antônio dos Lopes

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) participou na manhã do último domingo, 3, da inauguração da Unidade Básica de Saúde do Povoado Pacas, na zona rural de Santo Antônio dos Lopes. O novo posto vai beneficiar cerca de 3 mil pessoas e o atendimento será feito por profissionais de saúde do próprio município.

image

A inauguração das novas instalações mobilizou uma grande multidão que seguiu em caminhada junto à deputada, ao prefeito Eunélio Mendonça e secretários. “Equipar o munícipio na área da saúde foi e é uma prioridade da prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, que vem fazendo um excelente trabalho”, destacou a parlamentar.

O novo posto de saúde do Povoado Pacas oferecerá à comunidade serviços de clínica médica, odontologia, imunização, enfermagem e visitas domiciliares feitas pelos agentes comunitários de saúde.

A nova unidade de saúde vai beneficiar os moradores do povoado Pacas e região, uma comunidade localizada às margens da MA-381, que terão disponíveis uma unidade para atendimentos e consultas na localidade.

A população tomou a principal rua do povoado para marcar com grande alegria a nova conquista, que contou ainda com a animação do cantor pedreirense Zequinha Ribeiro.

Estiveram presentes, além do prefeito Eunélio e da deputada Ana do Gás, secretários de governo, vereadores, lideranças políticas e a população beneficiada. “Essa foi mais uma obra das muitas que estão sendo inauguradas por nossa gestão que tem como principal foco a população “, reforçou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *