Ex-mulher de Safadão foi dispensada por Isaías Cd’s

Que vexame, meu Deus!!! Minhas cobrinhas, que vergonha a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile tem passado como o seu novo lancinho, ops, ex.

ex-do-safadao-assume-namoro-com-dono-de-aviões-do-forro

É minha gente, pra começar, eu a chamo assim, porque é somente desse jeito que ele é conhecida e é essa a forma a qual ela gosta que as pessoas se refiram a ela: ex-mulher de Wesley Safadão.

O casinho de Mileide durou tão pouco com o Isaías CD’s, vulgo, pratinho de microondas, que não deu tempo nem de fazer os prints direito. A “Mila”, mulher que era vista como o exemplo de pessoa, não se importou e passou por cima da ex-mulher de Isaías, tentando impor á sociedade que ela estava realmente namorando com o empresário.

Todo mundo sabe que o Isaías não quer nada sério com nenhuma mulher, todas ele faz de “gato e sapato”, exceto a Alzira Bezerra, que é a única que ele ama de verdade.

Depois de Mileide levar Isaías até a casa onde mora seu filho menor de idade, apresentá-lo a sociedade, fazer aparições breguíssimas, simplesmente o namoro acabou-se. O empresário, dono da banda Aviões do Forró, voltou para seu amor. Ficou uma situação tão chata para Mila, que após essa aventurinha, acabou ganhando o repúdio de muitos de seus seguidores, pois achou de se envolver com um homem que pega geral e recém separado.

É gata, agora você não fez papel de vítima como fez quando Safadão te trocou pela Thyane, desta vez foi papel de corna mesmo! Tse tse…malz, malz.

 

13 Replies to “Ex-mulher de Safadão foi dispensada por Isaías Cd’s”

  1. E o que tu tem haver com isso riquinha? Não adianta esse seu blog de fofoca tá com os dias contados. E outra feia é pouco!!! Invejosa bem q tu queria tá no lugar dela hein riquinha que tu de riquinha não tem nada nem a cara. Agora imagine a conta bancária dela por ser ex do safadão hehehehheh

  2. É verdade. Não sabe se expressar em suas colocações. Antes de fazer esse tipo de papel. Aprenda a ler a gramática. Pois vc nao sabe escrever.

  3. Não é recalque, esse namoro não durou 15 dias, no final de semana ele estava com a Mileide e no outro já tinha voltado para Alzira e levou ela para uma festa do aviões em Mossoró/Rn, Alzira vive com ele há anos e trabalha com ele há anos, Inclusive os pais do Isaias a tem como uma filha, a mãe dele ama Alzira, amigas mais próximas de Mileide não aguentam mais a vida amorosa conturbada dela, quem está muito chatiada com a situação e a Isabele Temoteo esposa do Xand Avião pois já estão envolvendo o nome dela no meio e como ela é bela, recatada e do lar, não quer seu nome envolvido em baixarias que Mileide adora se meter, MILA AMIGA RESOLVE A TUA VIDA! PARA QUE TÁ FEIO QUERIDA.

  4. Nossa, que grosseria! Que matéria mal escrita, assassinando o português, hein?!!!!! Tá na cara que alguém mandou e outro o fez, porcamente, mas o fez!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *