Deve ser muito triste querer ser e não poder

Gente, pense num arraialzinho ruim!!!

Ai, mas não é sobre esse Arraial “X” que quero falar, mas sim sobre meu salve, salve Andson Mendonça.

O que tá acontecendo meu brother que você tá cantando pro nada? Ninguém tá comparecendo aos shows os quais você é a principal atração. Ainda dá sorte porque vez ou outra pega carona com alguns cantores de mais prestígio.

Ainda me lembro em 2013 da sua falta de humildade quando a sua banda ainda engatinhava. Recordo bem que você se achava o super star do Maranhão. Acreditando tanto que “é o cara” fez a maior burrada de sua vida: tentou usurpar Mara e Wylley Gomes no Furacão e não rolou. Aí retornou, sem fama, sem dinheiro e de cabeça baixa. Hoje em dia tá aí…

arraial 2
Andson, não entendemos de derrotas, mas aparentemente podemos notar, que deve ser muito triste querer ser e não poder.

O pior de tudo é que ainda tem banda que se vende para políticos que vivem patrocinado alguns arraiais. Ainda tem artista que aceita tocar em eventos realizados pela duplinha maligna: Edivaldo Holanda Junior e Flávio Dino. Por isso alguns cantores estão pagando este papelão. mas isso é pra outro babado. 

4 Replies to “Deve ser muito triste querer ser e não poder”

  1. Até concordo quando vc fala que ele se acha, isso n tenho dúvida, mais é mal desse grupinho maranhense que se acham verdadeiros cantores, a exemplo de shinoda, Lucas Seabra, Wandim rey e chavecada, além de cantarem músicas de outras bandas, n tem identidade própria, e ainda por cima se acham, bastam olhar o instagran dos mesmos, ostentacao a custa dos outros, e foto no espelho das academias..Kkkk, é decadente, lembram daquele prepotente cantor só Sambaue***, pois é fez tantos programas e muito sucesso, mais por ser altamente prepotente e antipático, tai o resultado, decadencia total, tocando a míseros trocados,,, escapando no Piauí…mais voltando ao show de Andson Mendonça, o grande problema foi que o show dele começou 20:00h muito cedo por sinal, pois fez a abertura do show de cavalo de pau, e o público só começou a chegar no fim do show do mesmo, por ser cedo demais…pra curtir o show principal.

  2. Andson Mendonça, cantor que ocupa lugares!
    Tentou usurpar Mara e Wylley Gomes no Furacão … tentou pessoal!!!

    MASssssss,
    não pensou nem 2 vezes em não aceitar o convite do Márcio, o empresário falido da banda filhinho de papai, derrubou Wandim Rey, no primeiro momento que teve de desacordo entre Wandim e Márcio, gente, eu tava lá, eu vi tudo acontecer de perto, Ohhh Wandim Rey, você não tem amigo ali não cara, te derrubaram não, acho que na verdade te devolveram para o “Senhor dos Exércitos”! Wandim, Se você analisar bem o motivo disso tudo vai saber aproveitar cada vez mais sua vitória e agradecer ao “Senhor dos Exércitos” todos os dias com muito louvor e glória ao senhor.

    Andson e Márcio Hominho, então selaram os rabos!!!! E agora Márcio? E ae Márcio? Explica essa ai meu amigo? Ninguém no show do Garoto bonito?

    Márcio Hominho, meu irmãozinho? Cantor de cara bonita que dá ibope? Cantor bonito que faz sucesso? akkakakakaka você diz merda sabe por que? você é um merda e tá na merda e não adianta vender mais nada pra colocar nesta merda de banda que você tem.

    O amigo que escreveu acima, eu só vou descordar do seguinte:
    Não fala do Wandim Rey e nem do Bruninho não amigo, pois as 2 bandas tem identidade própria sim, Wandim Rey é Rey, rey rey, chegou o wandim rey com a majestosa e estourada música Transão, e é de identidade própria e está em sucesso já no Maranhão.

    Márcio Hominho -> https://twitter.com/marciohominho (conheçam a figura) e olha gente, cuidado em fazer negócio com este cara! Cuidado!

    Andson Mendonça -> Pula fora meu irmãozinho, volta para o Senhor dos Exércitos, ele te quer e sabe que você pode muito mais invés de ficar nesta banda ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *