Babado e confusão no Festeja São Luís: foi um deboche só!

Fatíssimo!!! Nodson Junior e Léo Felipe só sabem fazer show mesmo é pegando carona em Wesley Safadão, que nem precisa mais dessa mídiazinha fraquinha deles. O fato é o seguinte, a produtora 4 mãos arrasou no show de ontem galera. Foi babado e confusão.

Acredito eu que eles nem estão dormindo, pois está contado os dias para que a 4 mãos resgate o espírito da saudosa Mara Folia. Já pensou povo?

Produtora 4 mãos “sambô” na cara de Nodson Junior e Léo Felipe: foi um deboche só! Mostraram que ainda sabem fazer festa.

Só a riqueza de São Luís. Só gente bonita nos camarotes.

Com base nesse show, podemos perceber que o monopólio de grandes shows não é mais de Nodson Jr e nem de Léo Felipe. E não vai demorar muito pro Safadão colar na 4 mãos e esquecer de vez essa duplinha que não tá com nada.

Chupa!

13419021_1793917130842531_597550455014628513_n

9 Replies to “Babado e confusão no Festeja São Luís: foi um deboche só!”

  1. Esse fascista preconceituoso desse blog, deveria criar vergonha na cara. Não passa de um fanfarrão. Como pode julgar uma festa pela beleza e poder aquisitivo das pessoas! É por isso que não chegará a lugar nenhum. Vai viver falando do trabalho dos outros.

  2. Acho tão sem sentido isso que este blog faz. Ataca as pessoas violentamente. Nodoson, por exemplo, tava lá no evento da 4Maos, com quem não tem nenhum tipo de intriga ou diferença. No final, sao todos amigos e muito bem sucedidos financeiramente. E a senhora torcendo para que todo mundo seja tão infeliz e depressivo quanto à senhora. Voce deveria era cuidar das suas crises depressivas e nao da vida dos outros.

  3. Só a riqueza de São Luís. Só gente bonita nos camarotes.
    Gostei da frase acima, mas foi nessa porra de camarote que me furtaram, poxa a riqueza está pegando pesado.
    Gente bonita tinha muito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *