Deputada Ana do Gás participa de inauguração de UBS em Santo Antôniodos Lopes

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) passou a última semana debruçada sobre os preparativos para a inauguração de mais uma unidade de saúde na cidade de Santo Antônio dos Lopes,  na região do Médio Mearim.  A Unidade  Básica de Saúde Elizonete Ferreira Lima, no bairro Santo António, foi inaugurada pelo prefeito Eunélio Mendonça, e vai oferecer à comunidade médicos,  enfermeiros,  dentistas, fisioterapeutas, vacinas, remédios e instalações confortáveis para um atendimento de qualidade.

13427921_1033751000052709_5062371802987261263_n

“Estamos muito felizes em poder proporcionar mais saúde à população não só de Santo Antônio dos Lopes mas de cidades vizinhas que ainda apresentam dificuldades no atendimento e o compromisso do prefeito Eunélio em garantir um atendimento de qualidade faz de Santo Antônio uma referência na região e o povo está de parabéns por mais essa conquista“, frisou a parlamentar,  que é ainda primeira-dama da cidade.

Acompanhado de vereadores, secretários, médicos do município e de uma multidão,  Eunélio Mendonça lembrou como era o bairro antes de sua administração.  “Colocar um posto de saúde no bairro Santo António era uma promessa de campanha e um sonho, que hoje se torna realidade, que muda a vida dos moradores de vários bairros próximos,  pois esse lugar era praticamente um lixão e hoje temos uma escola e uma unidade de saúde,  equipamentos que dão dignidade ao povo da cidade de Santo Antônio dos Lopes “, declarou o prefeito.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Janaína Macedo, a unidade homenageia uma enfermeira que prestou grandes serviços na área da saúde local. “É uma forma de homenagear uma pessoa conhecida de todos e que vai oferecer um acolhimento maior e melhor da população”, explicou a gestora.

Para o Dr. Israel Salomão, a atual gestão de Santo Antônio dos Lopes tem se empenhado muito para prestar um serviço de qualidade na saúde.  “Aqui não falta médico nem medicamentos e o prefeito Eunélio veio para mudar a história da cidade, pois ninguém fez o que ele vem fazendo pelo povo de Santo Antônio e sempre visando o bem da coletividade”, garantiu o médico.

1 Reply to “Deputada Ana do Gás participa de inauguração de UBS em Santo Antôniodos Lopes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *