Não adianta: dinheiro não consegue fazer carreira da banda Zero Hum decolar

Todo mundo sabe que a intenção do “criador” da banda Zero Hum sempre foi tentar elitizar o grupo que leva nome de um cabaré famosíssimo de São Luís!!

1465901068-1035558313

Ninguém quase conhece o trabalho desta banda, que viu como em São Luís a carreira não rolou, tratou logo de tentar migrar para estado próximo, em vão. O pior é que ainda pagam matérias totalmente sem graça no Imirante para tentar se “amostrar”.

Logo que surgiu a banda Zero Hum, o público ludovicense se empolgou, até ia nos shows, o dono do grupo começou a selecionar bem os locais onde a banda poderia ou não se apresentar. Ele não aceitava jamais que a Zero Hum tocasse em casas de shows onde a entrada fosse gratuita.

Todo esse glamour foi terrivelmente abafado em 2013 quando Bruno Shinoda começou a se lançar na mídia. Não teve jeito, ele simplesmente tomou todo o espaço deles, foi mal, implacável e predou todas as bandas, não só a Zero Hum.

Hoje em dia nenhuma banda em São Luís consegue mais destaque que a Swingart. É uma pena termos somente um artista que consegue arrastar o povão, mas é um fato, aliais, um fatíssimo!

A banda Zero Hum tinha sim tudo para decolar, pois é uma banda que nasceu para a elite, mas eles se esqueceram que quem realmente tem o poder de “estourar” qualquer artista, sendo ele bom ou não, é a massa. A elite é uma pequena parte da sociedade, que tem o poder aquisitivo, mas não tem o poder de escolher o artista da vez!

6 Replies to “Não adianta: dinheiro não consegue fazer carreira da banda Zero Hum decolar”

  1. Que tal ganhar dinheiro no piloto automático? Ou automatizar seu negócio online?
    Aprenda como criar blogs que geram renda de forma automática enquanto você se dedica a outros projetos ou simplesmente aproveita mais o seu tempo livre.
    Quer saber mais, clica no meu nome para conferir!

  2. Swingart a única banda que arrasta povo ? Voce ta precisando dar uma volta nas festas de Sao Luis viu, pra começo de conversa o próprio shinoda ja praticamente abafou esse nome swingart que tem gente que nem conhece, e outra, de cada 10 festas que Bruno shinoda toca 9 sao pra Sergio Linhares, ganhando alias uma merreca de cache porque todo artista de sao Luis sabe que Sergio Linhares é mao de vaca, ele nao arrisca sair debaixo das asas de Sergio nem desobedecer Sergio, entao nao se iluda, quantidade nem sempre é qualidade, ja quem arrasta povo sim inclusive hoje em dia recebe bem mais que shinoda quando toca ate mesmo pra Sergio se chama xavecada, e ja quase chegando nesse mesmo nível temos groovae, e voce ainda com esse papinho de Bruno shinoda, ah me polpe ne.

  3. Blog sem conteúdo, Affff, ,, e a contradição impera, Kkkk, ,,, falou que no festeja só tinha gente bonita e da elite, agora fala que a banda zero hum só toca pra elite que é um público pouco….mais clareza bi…tenta ser um pouco profissional, sabe o q é isso?

  4. ROBO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    BRINDE: CURSO COMPLETISSIMO ROBO WHATSAPP MARKETING

    BRINDE: CURSO WHATSAPP,EBOOK 12 DICAS WHATSAPP,AUTORESPONDER WHATSAPP

    BRINDE: 1 SOFTWARE ENVIOS SMS EM MASSA

    BRINDE: 1 LISTA TELEFONES CELULARES SMS BRASIL COMPLETO 2016

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *