Deputado Vinícius Louro declara “apoio especial” á uma candidata a Miss Maranhão

Todo mundo sabe que tem deputado que mesmo sendo “casadinho” não consegue segurar o facho e começa a arrastar asas pra outro terreiro. Alguns deixam a sua terra natal, filhos, e mulher para assumir o mandato e tentar trabalhar. Mas quem disse que alguns querem trabalhar? A exemplo de Vinícius Louro, que é deputado mais Play do Maranhão.

13428469_1704596343135114_9013636569524926711_n

Sei gente, que ninguém nem conhece esse deputado, aliais o que ele faz pelo Maranhão? Nada. Apenas leva altos cortes da deputada Ana do Gás que sempre consegue desmoralizá-lo. A questão é que tudo que é relacionado a farra e mulher ele é o primeiro a tá no meio dessa avacalhação.

Minhas cobrinhas, ele aceita tudo que não combina com a postura de um parlamentar sério. O blog já cansou de divulgar situações esquisitas em que o nobre deputado se envolve.

Deputado joga peixe no chão e faz a população de Pedreiras “ajuntar”

Hoje não vai ter quenga pobre para os deputados Vinícius Louro e Fabio Macedo

A última da vez: recebe um bando de mulher no gabinete e finge ser um cara politizado, mas no final declara que apoia uma candidata em especial. Por que será esse interesse todo, meu nobre deputado? Rum…

vini

Ao contrário do que fez o deputado Zé Inácio, que tirou foto com todas ( ficou parecendo um pinto no lixo), ele, o jovem imaturo, que quer ser parlamentar, mas uma vez comete gafes e deixa a população intrigada, sem entender o que isso tem a ver com a função parlamentar.

Zé Inácio, Vinícius Louro e outros coadjuvantes
Zé Inácio, Vinícius Louro e outros coadjuvantes

Esses deputados são uma vergonha para o Maranhão, que sofre há séculos nas mãos de coronéis, agora como se não fosse o suficiente, temos que aceitar esses “filhinhos de papai” quererem brincar de legislar!

4 Replies to “Deputado Vinícius Louro declara “apoio especial” á uma candidata a Miss Maranhão”

  1. pesquisa aí Riquinha, ela e ex dançarina, tem uma entrevista dela para o TV FAMA, das antigas quando ela dançava no Solteirões do forro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.