Conheçam o novo namorado de Thaynara OG

Não há dúvidas, Thaynara OG é um sucesso total no Brasil e já está até expandindo sua carreira nos States!!! E arrumar um namorado com essa fama toda não foi uma tarefa muito fácil, mesmo a Thay sendo uma jovem muito bonita.

A Pocahontas do Maranhão finalmente conseguiu desencalhar, deixou o time das solteiras e agora passa a jogar no time das “compromissadas”. Por mais que a web celebrity tenha se feito de doida, não conseguiu esconder o boy.

Thaynara esqueceu que São Luís é uma cidade pequena e que não iria demorar muito para que  descobríssemos tudo a respeito desse novo amor.

thay

O rapaz até que é bonitinho, aparentemente um homem sério e de poucas palavras: aparentemente! Agora com todo o sucesso da amada o rapaz tem que fazer um bom jogo de cintura para conseguir ter um relacionamento duradouro.

Em uma boa fase de sua vida, Thaynara está fazendo de tudo para que esse novo relacionamento vigue, mas também se não vingar, o time das solteiras guerreiras terá o maior prazer em recebê-la.

28 Replies to “Conheçam o novo namorado de Thaynara OG”

  1. Pocahontas kkkkkkkkkk não sei de que… Gente essa menina não tem nada d mais não é essas coisas affff acho até essa menina bem feinha esse povo de São Luís adora inventar as coisas. Aí fica um bando de besta enchendo a bola dessa otária q gosta mesmo é de aparecer bota uma melancia na cabeça q tu fica mais famosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Esse povo de São Luís é o caralho, ela tá conhecida no BRASIL toda miga, foi até na Suíça buscar uma tocha, enquanto você fica deve ter uns 100 seguidores no Instagram, ela tem 1.000.000, acho que tudo isso é recalque, né? Acho que tá precisando lavar a alma, beijo! ?

      1. ORGULHO PQ? SOU DO MARANHÃO E NÃO SINTO ORGULHO EM NADA DO QUE A THAYNARA FAZ, ATÉ PORQUE NÃO TEM NENHUMA SIGNIFICÂNCIA PRO NOSSO ESTADO E NEM PAÍS.
        E NÃO VEM COM MIMIMI DIZENDO QUE TÔ COM RECALQUE E BLÁBLÁBLÁ.. PQ UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.
        E EU SIGO ELA NAS REDES SOCIAIS, ACHO ELA ENGRAÇADA, MAS NEM POR ISSO VOU DIZER QUE TENHO ORGULHO DELA.

        POVO ABESTADO!

  2. A pobreza, miséria, falta de educação, saúde, um povo sofrido que não cansa de ser massacrado por esses políticos corruptos. Com tudo isso o povo ainda apoio, defende, grita por esses ladrões que promove a mizerabilidade em todo o nosso estado. Além de tudo q passamos e o povo apoia, vem uma cablouca chamada Thaynara, onde várias pessoas seguem um indivíduo como esse sem prestígio sem nenhuma contribuição ao nosso estado. Carrega tocha,dar entrevista!!! Esse povo q dar moral por uma pessoa de tamanha insignificância tem q na merda mesmo!!! Pq é inadimssivel ter pessoas que não acordaram para a realidade.

    1. Perder tempo falando coisas ruins dos outros você gosta, não é? Devia ocupar seu tempo aprendendo a escrever português. 😉

  3. Nossa, li os comentários e fiquei assustada essa geração mimimi tá cada vez pior, n pode mais ter gente q fornece entretenimento e um conteúdo engraçado q o povo vai pra cima. Na moral, geração de merda essa q eu to vivendo, decepcionada.

    1. E se acham isso tudo da menina, qual motivo de abrir uma reportagem que fala sobre ela? Povo besta, ninguém é obrigado a seguir, a achar ela engraçada, bonita, divertida, mas respeitar as pessoas é essencial. Na moral, geração de merda essa q eu to vivendo, decepcionada.

  4. Esse povo que só sabe criticar os outros faz o que pra ser melhor? Senhoras e senhores, se vocês não gostam, não se pronunciem. O mundo é bem melhor sem reclamações e criticas que não acrescentam em nada! Thaynara é uma menina muito inteligente que soube conquistar o seu público e que tem um carisma super alto astral!
    Aposto que esses que criticam não tem o mínimo de carisma ou educação que ela tem!

  5. Em resposta ao contrário de Silvio: com um país na miséria, corrupção, entre todas as demais tristezas que vc citou, eis que surge uma pessoa despretensiosa que vem nos arrancar um sorriso todos os dias e nos faz esquecer, ainda que por alguns minutos os problemas que passamos…vamos parar de julgar!

  6. Menina simples, autentica,educada,inteligente… E tem gente pequena que se incomoda. Thay,continue sendo como vc é! A sua energia é linda,vc merece tudo de bom que a vida pode oferecer. Kiuuuuu!!

  7. A verdade é que as pessoas só tem coragem de fala essas palavras por está na frente de uma tela duvido sem alguém desse que deu um comentário negativo a garota teria coragem de fala na frente dela …

  8. Realmente, gente parem de criticar uma pessoa que oferece boas gargalhadas, sem maldade alguma sendo ela mesmo, sendo carismática, ela tá ali graças a determinação dela se não conhece a história dela procura conhecer melhor para depois sair jugando, e outra você pode tá criticando ela aqui ou em outras redes sócias, mas ela não tá nem aí, ela não vai parar de fazer seus snaps por que algumas pessoas N gostam, se não gosta dela surgiro que não assistem.
    E parem de intrometer na vida dos outros, e vai viver a sua vida, pessoas que reclamam menos vivem mais feliz!

  9. Nada melhor que o conhecimento para mudarmos nossa maneira de pensar e agir diante de certas ocasiões!… Ainda mais se for compartilhado.

    Já imaginou se você soubesse a fórmula para conquistar o homem do seu sonho? Como será que é estar ao lado de quem você gostaria no momento?

    Clica no Relacionamento dos Sonhos e pare de imaginar!

  10. ROBO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    BRINDE: CURSO COMPLETISSIMO ROBO WHATSAPP MARKETING

    BRINDE: CURSO WHATSAPP,EBOOK 12 DICAS WHATSAPP,AUTORESPONDER WHATSAPP

    BRINDE: 1 SOFTWARE ENVIOS SMS EM MASSA

    BRINDE: 1 LISTA TELEFONES CELULARES SMS BRASIL COMPLETO 2016

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

  11. Larissa, és uma recaldada com vontade, né?
    A criatura faz um evento junino de assistencialismo da zorra e você falando essa merda.
    Quanto despeito! 🤮

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *