A nova prefeita ostentação e as inaugurações de poços artesianos…

É amigos depois que Lidi Leite saiu do páreo o reinado de ostentação ficou mesmo para a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião. A mulher só anda no salto 15 e com um belo batom vermelho.

1ccfc1be-d730-4c89-921d-d3e7ed2e6b03

A prefeita bonitona de Bom Jesus das Selvas segue tentando ludibriar o povo humilde de da cidade em qual administra. Além do caos, instalado por lá a prefeita sempre está tentando se aproveitar da inocência dos mais humildes.

Cristiane é recordista em fazer estardalhaço na entrega de pequenas obras, geralmente poço artesiano, que ela faz questão de ligar as bombas e mostrar água em abundância. Para quem passou a vida toda carregando balde de água na cabeça, isso já é um grande feito.

Claro que é notável a felicidade no rosto das pessoas, mas vale lembrar que obra de poço artesiano é chave para os prefeitos que tentam no último segundo do segundo tempo arrancar votos. Além de não ser obra cara, tem entrega rápida e melhora a vida de toda a comunidade de uma só vez.

Quem não lembra da zuada feita pela prefeita durante a inauguração de uma parada de ônibus localizada nas margens da BR, sendo que a obra era de realização do DNIT?? Poisé, Damião ainda fez questão de pintar o local com as cores de sua administração para passar para o povo que a obra tinha sido feita de recursos municipal. Tudo enganação.

Os desastres na cidade estão por todos os lados, basta andar pelas ruas que se observa a falta de asfaltamento, hospitais com péssima qualidade no atendimento, fora a educação que não evolui.

E assim segue ostentação, sempre de olho mesmo nas verbas do COMEFC.

4 Replies to “A nova prefeita ostentação e as inaugurações de poços artesianos…”

    1. Voce acaba de reconhecer que água melhora a vida das pessoas. Água é sinonimo.de qualidade de vida. E foi em Bom Jesus durante decadas, palco para muitos candidatos manter o povo refém. Precisou vir essa mulher de coragem para libertar o povo e acabar com a politicagem em cima desse assunto. Vc nao conhece nossa realidade e vem falar asneira. Hoje nao tem uma comunidade sem agua e tenha certeza todos sao gratos a essa prefeita que usa o dinheiro do povo em beneficio do povo, nao embolsa e nem ostenta. Pois a mesma sempre teve dinheiro e, portanto independe de dinheiro publico.

  1. Visite nossa cidade e veja o belo cartao postal que é nossa avenida JK. Veja os bloqueteamentos, Veja as 3 escolas construidas modelo FNDE e padrao Cristiane Damião. Sua recalcada!

  2. Riquinha, esse apelido de ostentação que você tanto tenta colocar na Cristiane , não colou .
    Pois ela é até muito simples pela condição financeira que seu pai tem .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *