Andrea Murard é a solteira mais cobiçada da classe política

É meu povo, Andrea Murard está solteiríssima. Deu um pé na bunda de seu rico e bem sucedido ex-loverboy e mandou ralar!

Andrea-Murad1

A deputada é considerada uma das mais lindas do país e a que mais incomoda Flávio Dino. Andrea faz uma oposição categórica e ferrenha ao governo do estado. Ela é despachada. Esculhamba corruptos e não tem medo de desafiar os poderosos. Ela é de família rica. E isso tudo é conjunto que faz com quer os políticos desejem tê-la como esposa.

Roberto Costa é um exemplo, a princípio perseguia a deputada, mas hoje em dia é um de seus maiores fãs. Ele não consegue esconder a admiração e o amor que tem por Andrea. Não é só este mero parlamentar que tem admiração por ela, existem inúmeros.

Polêmica e linda do jeito que é a deputada com certeza não ficará solteira por muito tempo, pois tem muitos aí que querem se candidatar á uma vaga no coração da destemida loira.

 

13 Replies to “Andrea Murard é a solteira mais cobiçada da classe política”

  1. mais se ela combater a corrupção ela vai derrubar ela mesmo, pois o Pai dela desviou 1,100 bilhões da Saúde, e foi com esse dinheiro que ele elegeu ela, o Sousa Neto e quase todos os vereadores do Municipio de Coroatá, continue assim Deputada combatendo a Corrupção que derrubará você mesmo.

  2. A fofa deve tá que é uma pilha com essa noticia envolvendo o parlamentar. A Fabíola q foi fazer as unhas no motel perde é feio pra “Fofa”. Só pode ter sido mal comida. Uma chifreira dessa, morre de ciumes da namorada do parlamentar. Vive num jogo de indiretas no facebook. Olha o namorooooo, é mentiraaaaaaaa. Procura respeitar teu marido chifreira

  3. Linda mulher, independente de riqueza ou cargo politico, és bela, inteligente, assertiva, e com certeza com muito amor à receber e favorecer, para mim uma das mais lindas de São Luis.
    Com certeza a beleza interior deve ser ainda mais bela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *