Cantor Belo despreza a ex Viviane Araújo em rede social

O cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa utilizaram suas redes sociais no início desta semana para lembrar dos 4 anos de casamento e aproveitaram a oportunidade para se declarar um ao outro. 

image

O cantor Belo não perdeu a oportunidade em alfinetar a belíssima ex-mulher Viviane Araújo. Belo utilizou a sua conta no Instagram essa semana para se declarar para a mulher Gracyane em virtude a comemoração aos 4 anos de casados.

Belo utilizou frases do tipo” Antes de te encontrar meu mundo não tinha cor”, “Quero te dizer que o seu amor mudou a minha vida”, fazendo referências de que era infeliz e vivia sem amor no passado, época que ainda era presidiário e mesmo assim teve todo tempo a ex Viviane Araújo ao lado.

8 Replies to “Cantor Belo despreza a ex Viviane Araújo em rede social”

  1. Esse é um trecho de uma musica que o ex-presidiário Belo fez, e cantou no dia do casamento dele com Gracy, inclusive gravou em um CD, como você lembrou, a Viviane esteve o tempo todo ao lado dele, enquanto estava preso, mas ela mostrou que o tempo foi o melhor remédio, basta ver que ela é uma mulher vitoriosa, o que não pode se dizer do mesmo.

    1. Aposto. Que. Ele. O. Canto. Belo. Ainda. E. Apaixonado. Pela. Viviane. Araujo. Aposto. Porque. Ele. Esta. Muito. Encomodado. Com. O. Susseco. Dela. Na. Vida. Dela. Sem. Ele. Essa. E. A. Verdade.

  2. Admirando o tempo e esforço você colocar em seu blog e detalhada informações você presente.
    Tem impressionante vir através de um blog de vez em quando não é a mesma
    velho requentada informações. Leitura grande! Tenho salvou
    seu site e estou adicionando seu RSS feeds para minha conta do Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *