Prefeito de Miranda do Norte diz á uma eleitora que roubou o coração dela e não vai mais devolver

É minha gente sabe aquele prefeitão da cidade de Miranda do Norte, Junior Lourenço? Cobiçado, galanteador, namorador, gosta do luxo, de $$, mas o cara faz acontecer. 

l

O babado é forte!! Como já sabemos, o prefeito de Miranda do Norte é super adepto as redes sociais e com isso consegue arrancar grande prestígios e manter bastante aproximação com seu eleitorado, que lhe elogia em todas as postagens. Venhamos e convenhamos que ele usa também do charme para se beneficiar hehehe.

O cara já passou algumas vezes por investigações do Ministério Público que algumas vezes ficou encasquetado com a aplicação correta dos montantes milionários destinados ao município, mas sempre Júnior Lourenço escapou a moda mineirinho entregando obras e fazendo os gostos da população tornando-se assim um “prefeitão”.

Já no segundo mandato, Lourenço sairá do cargo com chave de ouro, sendo o único prefeito que conseguiu trazer o fenômeno Wesley Safadão no auge da carreira, mesmo diante o turbilhão de críticas dos despeitados. O galanteador tem tudo para continuar no poder de Miranda do Norte e deverá emplacar seu sucessor “Negão”.

É amigos o babado é forte, o custo de vida do cara é alto, é muita namorada pra pouco convênio!!! E haja luxo das gatas…

Nos posts acima, Junior Lourenço mostrou seu bom humor ao responder os comentários de alguns Norte-mirandeses frustrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *