Pitágoras ameaça alunos: estacionamento dentro da própria faculdade será cobrado por hora

Um verdadeiro absurdo o que a Pitágoras tem imposto aos seus alunos, depois de uma vistoria do PROCON quanto ao “quesito” estacionamento, agora a faculdade quer se vingar dos alunos impondo-lhes uma tarifa de R$ 2,00 por dia a partir do mês de setembro.

A faculdade já tem até uma empresa que se responsabilizará pela cobrança. O comunicado foi passado aos alunos  através dos líderes de turma.

image

As instituições de ensino superior do capital, sem exceção, insistem em afrontar os órgãos de proteção ao consumidor. As faculdades tem adotado as meninas mais absurdas que sempre tem penalizado os alunos. As principais reclamações é a falta de professores, carga horária incompleta, calor nas salas de aulas, altas taxas na biblioteca, agora para piorar a situação irão ter que pagar estacionamento para terem o direito de manter seus veículos guardados. Um verdadeiro absurdo!

A Pitágoras é a recordistas de reclamações e denúncias, já que comprou outra instuição e o número de alunos triplicou e não houve nenhum investimento na questão do atendimento. No local é uma verdadeira loucura e desorganização quando se precisa de atendimento, financeiro ou bibliotecário. É por aí vai, lamentável .

Com ensinos em instuiçoes desse tipo não podemos esperar muita coisa do profissionalismo maranhense.

4 Replies to “Pitágoras ameaça alunos: estacionamento dentro da própria faculdade será cobrado por hora”

  1. O Procon também vai cobrar estacionamento no prédio novo, palavra do próprio Duarte em entrevista já que dará mais segurança. E ai? A Faculdade não pode cobrar pq? O que a risquinha tem com isso? Posta aí…Procon se vinga dos consumidores e passa a cobrar estacionamento!

    1. Eu pago o boleto todos os meses sem atrasos. Se a instituição fizer a cobrança, irei estacionar na frente, na saída do prédio principal e fechar tudo!!!

  2. Pingback: 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *