Wylley Gomes está cada dia mais decadente e até morando em São Luís

O boyzinho, “boiô” de verdade mesmo. Cara, como pode alguém conseguir destruir uma carreira que tinha tudo pra dar certo em tão pouco tempo? Pois é minha gente, Wylley Gomes ( que nome cheio de “y”) conseguiu se reduzir á um ostracismo imenso.

00042

Estou até um pouco constrangida de fazer uma matéria como essa, ninguém nem lembra do cara. Tudo bem, vou lhes deixar a par: ele foi ex-furacão, a banda que Andson Mendonça ( Gabriel Diniz Cover) terminou de afundar.

Voltando ao bafão, o boyzinho caiu tanto, mais tanto que hoje com poucos contratos para shows ele toca por R$ 4 mil ou até bem menos, se der até rachando a portaria.

Como se não bastasse a desvalorização do cachê, o moço ainda achou de se separar. Acredito que seja porque não tinha mais $$$ para manter a sua digníssima, que por sinal é muito bonita e extremamente vaidosa.

As más línguas dizem que o cantor Wylley pediu arrego e hoje mora em um apartamento popular no Araçagy, daqueles que você consegue subsídio do Minha Casa, Minha Vida. Será verdade, meninas?

O cantor anda aparentemente abatido e magro. O assédio dos fãs diminuiu e o brilho popular perdeu a graça faz tempo.

O cantor tem um vozeirão mais o forró do boyzinho não caiu nas graças do povo, daí o jeito foi se instalar no Maranhão pois em Fortaleza a concorrência é muito grande e ninguém paga cachê alto pra banda de forró.

 

1 Reply to “Wylley Gomes está cada dia mais decadente e até morando em São Luís”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *