Márcia Felipe está voltando a engordar muito rápido

De fato, Márcia Felipe é muito talentosa e tem carisma. E vou confessar, a bicha tá bem assessorada pela TS.

??????????

A Marcinha fez muitas cirurgias para ficar com aquele corpo “MARA”, porém, como sempre digo para Agente Pink, “finesa” a gente não compra, a gente nasce. Mas o que parece é que isso se aplica a Márcia Felipe, mesmo com muitas cirurgias a mulher não consegue ter a cara de “rica”, não é elegante, não tem um bom ângulo fotográfico, salvo em caso de fotoshop.

IMG_2033O Tuta Sancho é quem deve tá se roendo de raiva, gastou tanto com Lipo e bio plastia em Marcia e agora não é que a mona tá voltando a engordar, né não Tuta, Xuxa e Tamer? kkkkk

Pois é, essa poderosa cantora não sabe ser como a Solange Almeida, que fez todo o procedimento e hoje continua magra, linda e fina? Mas é, volto a repetir, a “finesa” não é pra todas, é pra poucas.

Alguém aí conseguiu ver a cintura? Não, né? Eu também não. Sumiiiiiu…. mulher, acredito não!

marcuia gorda Na foto abaixo não entendi muito o que a Marcita tá pretendendo, se ela tá querendo fazer necessidades fisiológicas ou exibir um pouco das gorduras faciais. Gente, já existe até uma nova técnica muito boa para tirar as gorduras do rosto.

image

Mas acredito que isso nãop desmerece a cantora, que por sinal tem uma voz poderosa. Só acho que o investimento em lipo foi muito alto para que a pessoa comece a engordar muito rápido.

Porém, a Marcia é ricaaaaaa ela pode engordar, o cachê dela paga uma boa lipo, aliais, várias.

1 Reply to “Márcia Felipe está voltando a engordar muito rápido”

  1. Está cansado de fazer dietas e mesmo assim não consegue emagrecer? Este método pode ajuda-lo a conseguir isso sem que você precise parar de comer o que mais gosta. Clique no meu nome e saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *