Aprende aí Anitta! coleguinhas são atacadas por fãs e demonstram humildade

Que a dupla Simone e Simaria são as coleguinhas mais amadas do Brasil isso todo mundo já sabe. Além de talentosas, as irmãs tem muito mais que beleza e vozeirão, tem humildade! Ta vendo aí Anitta.

FullSizeRender

As coleguinhas Simone e Simaria gravaram na última quarta-feira seu mais novo DVD, que foi um sucesso. Porém, ontem realizaram um show em Osasco, na grande São Paulo para milhares de pessoas.

Durante o show, muita energia e o público cantando todas as músicas. Ocorre que a estrutura do palco era tipo passarela o que permitia que as artistas ficassem mais próximas do público.

Entre uma música e outra, dezenas de fãs começaram a invadir o palco pelo fato de ser muito baixo. Foram mais de vinte pessoas subindo a todo momento para abraçar e entregar presentes para elas.

A situação deu muito trabalho para os seguranças que tiveram que se virar para que não ocorresse algum incidente. Mesmo com a agitação, Simone e Simaria foram super atenciosas e educadas com o público, abraçaram, beijaram e tiraram fotos com seus fãs.

Ai como vemos, uma prepotente e mimadinha chamada Anitta é considerada uma verdadeira “não me toque”, e não chega nem aos pés do talento das coleguinhas.

Lamentável, mas humildade e fama ficou para poucos.

FullSizeRender(1)

 

3 Replies to “Aprende aí Anitta! coleguinhas são atacadas por fãs e demonstram humildade”

  1. Sem duvidas são donas de uma grande Humildade e carisma, alem de cantarem muito…essas são dignas de admirações…são as melhores do Brasil…enquanto essa merda que não é nada, só tem uma musica vivem humilhando que paga para assistir uma bosta que ela chama de show…
    parabéns coleguinhas!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *