Prefeita tresloucada do MA é desbancada do consórcio do COMEFC e fica a ver navios

A prefeita municipal de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, teve que se conformar e guardar o sonho de abocanhar os recursos do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás (COMEFC).

COMEFC-640x401Ela foi enganada e pensou que teria apoio dos demais prefeitos que fazem parte do consórcio e achou que que chegaria a presidência. Mais após a matéria do blog revelando os escândalos que poderiam ocorrer dentro do consórcio caso ela fizesse parte fez com que Cristiane fosse desbancada e humilhada.

A eleição para o 3° biênio ocorreu na última terça-feira, 26, no hotel Solares Suites American, em São Luís, e contou com a presença dos prefeitos que compõem o Consórcio.

São participantes do consórcio os municípios de Açailândia, Alto Alegre do Pindaré, Anajatuba, Arari, Bacabeira, Bom Jardim, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Igarapé do Meio, Itapecuru Mirim, Itinga do Maranhão, Miranda do Norte, Monção, Pindaré-Mirim, Santa Inês, Santa Rita, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca, São Luís, Tufilândia, Vila Nova dos Martírios e Vitória do Mearim.

A nova diretoria teve sete vagas entre presidência, vice-presidência, secretários e tesoureiros, mais Cristiane Damião ficou a ver navios.

NOVA DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE – KARLA BATISTA CABRAL (PREFEITA DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS)

PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE – ALAN LINHARES (PREFEITO DE BACABEIRA)

SEGUNDO VICE-PRESIDENTE – ANTÔNIO CÂNDIDO RIBEIRO (PREFEITO DE SANTA RITA)

PRIMEIRO SECRETÁRIO – SIDNEY PEREIRA (PREFEITO DE ANAJATUBA)

SEGUNDO SECRETÁRIO – JOSÉ LOURENÇO BONFIM JÚNIOR (PREFEITO DE MIRANDA DO NORTE)

PRIMEIRO TESOUREIRO – DJALMA MELLO (PREFEITO DE ARIRI)

SEGUNDO TESOUREIRO – IVAN ANTUNES CALDEIRA (PREFEITO DE CIDELÂNDIA)

2 Replies to “Prefeita tresloucada do MA é desbancada do consórcio do COMEFC e fica a ver navios”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *