Prefeito de Barra do Corda faz crianças dividirem escola com drogados e animais doentes

É assim, em Barra do Corda as crianças são obrigadas a dividir as quadra poliesportivas com drogados e os banheiros imundos com animais doentes. Um prefeito cruel e desumano nem se importa com a educação básica, nem liga se as crianças tem ou não um boa estrutura para frequentarem as salas de aula.

A comunidade de Barra do Corda está revoltada com a situação de abandono e suspeita com relação a educação.

Encaminharam fotos para um deputado estadual mostrando que a situação das escolas é de verdadeiro caos.  Algumas estão sem merenda escolar e outras estão servindo de moradia para drogados. Também faltam banheiros de boa qualidade.

image(6

É uma verdadeira baixaria a forma a qual o prefeito Eric Costa expõe a cidade de Barra do Corda, que sempre passa vergonha perante a sociedade, a ponto do deputado Rigo Teles se ver obrigado a dar uma satisfação de total revolta.

O quadro é de caos, a classe política e a comunidade estão revoltados com o descaso do prefeito. “A situação exige providências urgentes. A população de Barra do Corda merece respeito e os estudantes têm que ser tratados como seres humanos que representam o futuro do município e do País”, afirmou o deputado Rigo Teles

FOTO DEPUTADO RIGO4

                                                         CAOS E DENÚNCIA       

De acordo com a denúncia do deputado Rigo Teles que será encaminhada ao Ministério da Educação, à Secretaria de Estado da Educação e ao Ministério Público Estadual, o caos no setor educacional de Barra do Corda atinge milhares de estudantes carentes de seis importantes escolas da zona rural de Barra do Corda.

20160420120637 (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *