Prefeita tresloucada do MA cassada por compra de votos poderá presidir o COMEFC

Coisas que só ocorrem no nosso pobre Maranhão. Uma prefeita enrolada, que já foi cassada por compra de votos e afastada várias vezes do cargo por suspeita de corrupção será candidata a presidência do COMEFC.

cristiane-damiaõ1-768x1024

A prefeita municipal de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, é forte candidata a assumir a presidência do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás – COMEFC.  Capaz de retomar o trabalho que iniciou em sua gestão de dois anos, Cristiane conta com o apoio de vários prefeitos integrantes do consórcio, do atual Presidente da mineradora VALE, Murilo Ferreira e do Diretor de Logística Norte, Zenaldo Oliveira.

A eleição ocorrerá em uma assembleia ordinária, na próxima terça-feira (26), no Hotel Number One, e servirá para deliberar sobre nova presidência.

O COMEFC foi criado com o objetivo de garantir a diminuição dos impactos sofridos pelos municípios sob a influência da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão. Os municípios participam de ações estruturadas para alavancar o crescimento dessas regiões e apoiam discussões para a melhoria do IDH.

Ou seja: mais uma forma de abocanhar dinheiro público. Mais uma vergonha e escândalo para o nosso estado colocar na presidência do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão um gestor envolvidos em denúncias de irregularidades e corrupção.

 

2 Replies to “Prefeita tresloucada do MA cassada por compra de votos poderá presidir o COMEFC”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *